São Paulo e Biro Biro acertam rescisão contratual

Biro Biro está fora do São Paulo. O atacante não está com o grupo na reapresentação desta segunda-feira, no CT da base, em Cotia. Em comum acordo, o Tricolor e o jogador rescindiram o contrato válido até dezembro de 2022.

O São Paulo contratou Biro Biro sem custos, pois ele estava livre no mercado depois de sair do Shanghai Shenxin. O vínculo do atacante previa gastos conforme ele fosse usado em campo, mas o atacante fez apenas duas partidas, o que praticamente não gerou gastos na rescisão. Fora do Tricolor, ele está na mira do Botafogo. No Morumbi, o Alvinegro é visto como seu destino provável.

O clube carioca se interessou pelo jogador de 24 anos e busca novas opções para as beiradas. Por enquanto, Erik, titular absoluto, e Luiz Fernando e Rodrigo Pimpão são os pontas mais utilizados no Botafogo. O Alvinegro confirma que o nome do atacante, ex-Fluminense, está em pauta.

Existem conversas em estágio avançado para que Biro Biro vire o nono reforço do Botafogo para a temporada de 2019.

Contratado no fim de 2018, Biro Biro fez no total dois jogos no São Paulo. Seu vínculo vale até dezembro de 2022.

Biro Biro nunca se firmou no São Paulo. Ele sofreu com lesões e um problema de gastrite nervosa durante a passagem pelo clube. Ao todo ele atuou por 49 munutos durante seis meses.

6 comentários em “São Paulo e Biro Biro acertam rescisão contratual

  1. E quem sugeriu a contratação? Não vai ser punido? Só o clube que pagará essa maldada contratação? Gostaria de ter maiores detalhes, porque fica o sentimento de “alguém” lucrou muito com isso.

  2. E o atleta vai abrir mão de receber 3 anos e meio de salários? Esta estória está mal contada. Esses jogadores não são CLT que podem ser dispensados dessa maneira.
    Não consigo imaginar essa “rescisão sem custo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*