São Paulo libera e Maicon será jogador do Grêmio até o fim do ano

São Paulo e Grêmio definiram nesta quinta-feira a negociação sobre o volante Maicon. O Tricolor gaúcho venceu a concorrência de outros clubes, como o Cruzeiro, e acertou com o Tricolor paulista o empréstimo do jogador até o fim do ano. Deste modo, Maicon continua vinculado ao São Paulo, já que seu contrato vai até dezembro de 2016.

Nesta quinta-feira, Maicon nem sequer treinou no CT da Barra Funda com o restante dos jogadores dso São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor paulista, o volante apresentou um quadro de febre. O camisa 18 já não havia sido relacionado para os jogos contra Danubio (URU) e Rio Claro.

A negociação com o Grêmio se arrastou nos últimos dias porque o São Paulo exigiu uma compensação financeira para ceder o jogador. O empréstimo de dois garotos da base do clube gaúcho para Cotia, sede da base são-paulina, também foi discutido. Esses jovens ficariam no CFA Laudo Natel pelo mesmo período que Maicon permanecerá em Porto Alegre.

A maneira como os gremistas concluíram a negociação ainda não foi revelada. No time comandado por Luiz Felipe Scolari, Maicon terá a concorrência de Fellipe Bastos, Ramiro e Wallace. Já o São Paulo agora conta com Denilson, Souza, Wesley e Hudson para a posição, além do polivalente Thiago Mendes.

 

Fonte: Lance!net

2 comentários em “São Paulo libera e Maicon será jogador do Grêmio até o fim do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*