São Paulo libera e Centurión viaja para fechar com o Boca Juniors

Em dois dias, o São Paulo perdeu o segundo argentino para a sequência da temporada. Depois de liberar Edgardo Bauza para ser o técnico da seleção da Argentina na última segunda-feira, nesta terça o Tricolor resolveu aceitar os pedidos de Ricardo Centurión para sair do clube. O Boca Juniors (ARG) ficará com o gringo em empréstimo de um ano.

Ricky foi liberado para viajar a Buenos Aires já na manhã desta quarta-feira, quando o restante do elenco tricolor se reapresentará no CT da Barra Funda. A diretoria pensava em vetar a saída do argentino para amenizar as carências do setor ofensivo, mas a insistência do atleta em deixar o time do Morumbi acabou sendo determinante no caso.

Antes de se despedir do São Paulo, Bauza já havia deixado claro que apoiava a transferência de Centurión, mas teria reunião com os dirigentes para analisar a situação pela última vez. Os detalhes da transferência ainda não foram anunciados pelos tricolores, que recentemente contrataram do Boca o também atacante Andres Chavez por empréstimo de um ano.

Comprado em fevereiro de 2015 por mais de R$ 13 milhões, com investimento do agora diretor de marketing Vinícius Pinotti, Centurión disputou 81 partidas pelo São Paulo e marcou oito gols, além de ter dado nove assistências. Os melhores momentos pelo clube foram na Libertadores, tanto em 2015, quando garantiu vitórias suadas contra Danubio (URU) e Cruzeiro, como em 2016, com atuação de gala diante do Toluca (MEX).

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo libera e Centurión viaja para fechar com o Boca Juniors

  1. Grande colocação raphael, apesar do centurion não corresponder às nossas expectativas, temos que olhar para frente e apoiar as novas promessas do tricolor. É desta forma que voltaremos ao topo.

  2. Quem pediu a contratação dele foi o Muricy, depois dele ter se destacado no campeonato argentino. Pena que não deu certo por aqui, criou muita expectativa.

    Espero que dêem um pouco de confiança ao Pedro agora, e que ele corresponda.

  3. Vai tarde seu merda inútil, veja se leva mais uns meias bocas com você.
    Jogadorzinho ruim, contratação escolhida por Ataíde Gil Nojeiro

  4. Estava na cara que Centurion na ficaria, ainda mais com a saida do Bauza que o protegia e o escalava todo jogo mesmo estando jogando mal, pq diga-se de passagem, para um jogador atacante em 81 jogos so marcar 8 gols é muito pouco, o Calleri com menos jogos fez muito mais gol que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*