São Paulo ‘joga a toalha’ por Denilson, que fará sua despedida longe do Morumbi

O São Paulo praticamente jogou a toalha na tentativa para manter o volante Denilson para o restante da temporada. O atleta atuará em mais duas partidas pelo Brasileirão, e se despedirá do Tricolor longe do Morumbi.

Os próximos dois jogos do São Paulo serão disputados fora de casa: contra a Portuguesa, no Canindé (sábado dia 23) e contra o Cruzeiro no Independência (sábado dia 30).

“[Denilson] Não fica. O Arsenal quer seis milhões de euros por ele, nos não pagamos essas coisas, e ele vai embora mais cedo. Claro que ainda nós vamos insistir um pouco para que ele fique emprestado mais um ano. Mas ele não é fácil”, explicou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, durante o desembarque da deleção nesta quinta-feira em Congonhas.

Assim que acabar o seu contrato com o São Paulo, Denilson deverá passar uma semana em Campina Grande (PB) para visitar os seus familiares, pois a viagem para a Inglaterra será no dia 7 de julho, e a pré-temporada do Arsenal no dia 20.

Denilson ficou extremamente chateado e chorou muito após a derrota desta quarta-feira para o Coritiba que custou a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil e o fim do sonho do volante de se despedir do Tricolor com um título inédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*