São Paulo já vende 18 mil ingressos para confronto direto com Sport

A torcida do São Paulo promete lotar o Morumbi em mais uma partida decisiva para a equipe treinada por Dorival Júnior. Nesta quinta-feira, um dia após o início das vendas, o clube informou que já comercializou 18 mil ingressos para o confronto com o Sport, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com preços promocionais, os bilhetes vão de R$ 10 a R$ 140.

Encher o Morumbi não tem sido uma novidade para a torcida tricolor, que ostenta os maiores públicos da competição, incluindo o recorde – 61.142 pagantes no clássico contra o Corinthians, no último domingo. Antes do Majestoso, os tricolores já tinham estabelecido recorde de público nos confrontos com Grêmio (51.511), Coritiba (53.635) e Cruzeiro (56.052).

A partida, contudo, é a última no Morumbi antes de o São Paulo ceder o estádio para os shows da banda irlandesa U2 e do cantor norte-americano Bruno Mars, em outubro e novembro.

A equipe, portanto, fará os cinco jogos seguintes como mandantes no Pacaembu, contra Atlético-PR, Flamengo, Santos, Chapecoense e Botafogo, respectivamente.

Ainda em situação delicada, apesar dos sinais de reação nas últimas rodadas, o São Paulo ocupa o 17º lugar do Brasileiro, com 28 pontos, apenas dois a menos que o 14º colocado Sport. Uma vitória sobre os pernambucanos garante a saída do Tricolor da zona de rebaixamento.

 

Veja aqui a venda de ingressos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*