São Paulo já tem favorito para substituir sobrinho de Raí no clube

Com a demissão de Gustavo Oliveira, que ainda deve ser oficializada pelo São Paulo nesta quarta, o presidente Carlos Miguel Aidar já tem o nome favorito para ser o novo gerente-executivo de futebol. Trata-se de José Eduardo Chimello, que foi supervisor geral do Ituano campeão paulista em 2014, e ainda trabalha no clube do interior.

Chimello já teve uma passagem pela diretoria do São Paulo, como supervisor de futebol, entre 1981 e 1991. O período, curiosamente, toma dois mandatos de dois anos de Aidar na presidência do Tricolor, entre 1984 e 1988. Ele também trabalhou no Flamengo no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000, mas viveu os grandes momentos da carreira como dirigente nas décadas de 1970 e 1980.

O cartola campeão estadual com o Ituano no ano passado ainda foi secretário do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O nome foi tratado com surpresa até mesmo por alguns pares de Aidar, com quem José Eduardo Chimello foi campeão brasileiro em 1986 e bicampeão paulista em 1985 e 1987. Já na década de 1990, ajudou a formar o time que seria campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial até 1993.

A saída de Gustavo Oliveira, gerente-executivo desde o segundo semestre de 2013, ainda não foi oficializada pela diretoria tricolor, bem como a contratação de Chimello.
Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo já tem favorito para substituir sobrinho de Raí no clube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*