São Paulo irá enfrentar o Lanús pela semifinal da Libertadores sub-20

O São Paulo descobriu quem será seu adversário na semifinal da Libertadores sub-20 neste domingo. Classificado para a próxima fase após bater o Melgar, do Peru, por 3 a 0, o Tricolor irá pegar agora o Lanús, o melhor segundo colocado entre os três grupos da competição.

Os meninos de Cotia estavam se preparando para enfrentar o primeiro colocado do Grupo C na semifinal, no entanto, a Conmebol resolveu fazer algumas alterações e então o Tricolor irá em busca de uma vaga na grande decisão contra os argentinos, que avançaram após levarem vantagem no saldo de gols do Grupo A.

Do outro lado da chave o Cortuluá enfrentará o Huachipato. Os colombianos superaram o Deportivo La Guaíra por 3 a 0, enquanto o River acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelos chilenos.  Ambas as partidas foram acompanhadas pelo técnico do São Paulo, André Jardine, e outros membros da delegação.

O São Paulo entra em campo contra o Lanús na próxima quinta-feira, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, que pertence ao Olímpia. É em Assunção, no Paraguai, que a garotada de Cotia irá em busca de uma vaga na grande decisão e se redimir da eliminação para o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, nas quartas de final.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo irá enfrentar o Lanús pela semifinal da Libertadores sub-20

  1. Espero que , desta feita, o canal Fox Sport transmita a partida, conforme foi noticiado no início da copa. Gosto muito de acompanhar os times das divisões de base do SP…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*