São Paulo inscreverá reforço Thomaz no Paulista; Cueva preocupa

O meia Thomaz Santos, anunciado pelo São Paulo nesta quarta-feira, entrará na lista dos 28 inscritos para a fase do mata-mata do Campeonato Paulista, a ser iniciada no próximo sábado. Já está definido que ele ficará com uma vaga na lista, que precisa ser enviada à Federação Paulista de Futebol (FPF) até a próxima sexta-feira.

Com isso, o São Paulo fará pelo menos duas mudanças na lista. Isso porque o lateral-esquerdo Edimar, emprestado pelo Cruzeiro, também será inscrito. Os dois jogadores que perderão lugar ainda não foram definidos, mas certo é  que um não será o lateral-direito Bruno, apesar de ele ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. A comissão técnica acredita que ele voltará a tempo de disputar uma eventual semifinal, caso o time passe pelo Linense, adversário nas quartas.

A tendência é que Ceni opte pela saída de um zagueiro, já que conta com seis neste momento: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Douglas e Lucão. Neste caso, sobraria para esse último, o que menos vem sendo utilizado. Outros dois ameaçados são o volante Wellington, que entrou de última hora na lista e pouco foi aproveitado, e o meia Lucas Fernandes, que não voltou bem este ano e ficará um tempo parado por conta de um estiramento na coxa esquerda.

Outro problema para a comissão técnica, esse mais grave, é sobre Cueva. O meia saiu de maca e chorando da partida entre Peru e Uruguai na última terça-feira pelas Eliminatórias da Copa e preocupa. Ele teve um problema muscular. A esperança da comissão técnica e corpo médico do São Paulo é de que seja uma contratura na coxa, que pode levar menos de duas semanas para ser curada. Caso seja um estiramento muscular, o jogador pode ficar até um mês fora. Isso significaria dizer que ele só retornaria em uma eventual final do Estadual, cujas partidas estão marcadas para os dias 30 de abril e 7 de maio. Perderia também os dois confrontos com o Cruzeiro pela quarta fase da Copa do Brasil.

Cueva está retornando ao Brasil e será examinado no CT da Barra Funda tão logo chegue a São Paulo. O clube deve emitir um parecer até esta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta. Nesta quarta, enfrenta o São Bernardo no ABC pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Fonte: Lance

11 comentários em “São Paulo inscreverá reforço Thomaz no Paulista; Cueva preocupa

  1. Vamos aguardar a estreia do Tomaz. A propósito da desconfiança no currículo do cara, eu indago: quem era o tal de Tche tche antes de atuar no Audax no ano passado? Se o SPFC tivesse anunciado a contratação dele, a Diretoria teria sido alvo das maiores críticas…Tchê Tchê?? Isso é nome de personagem de histórias em quadrinhos. Muita calma gente… quem não pode ter caviar vai de pimenta do reinos mesmo!!!

  2. Eu o assisti jogando contra as pepas e ele foi muito bem, apesar da idade posso apostar que joga muito mais que o Neilton, e de repente essa mescla com os mais novos pode dar certo. Se acertar no time o tricolor terá feito um ótimo negócio.

  3. Não acredito tem gente cornetando o cara e ele nem jogou…

    Pior nem sabe de onde o cara é chamando o cara de Boliviano sendo que ele nasceu aqui em SP é Brasileiro…kkkkk

    Antes de criticar procurem se informar… Kkkk

    Precisa-se de torcedor de verdade!!!!!

  4. Tem outro aspecto que não falei, que certamente será mto melhor com ele, do que com o T. Mendes improvisado, pois dali já vimos que não vai sair nada. Sem contar o custo baixíssimo da contratação

  5. Cara, tbm não entendo essa torcida. Porra, nem sabem quem é o cara, e já estão enchendo o saco!!!
    Só lembrando que ninguém conhecia o Curva tbm, e hj ele caminha para ser ídolo do clube!

  6. Larguem de ser corneteiros burros.. o cara é brasileiro como vai jogar na seleção dá Bolívia.. e realmente foi muito bem contra o Palmeiras.. jogou p caramba, aquele dia e com certeza absoluta é bem melhor q o Neilton, e custou uma baba, sem contar o salário baixo p compor elenco .. Parem de cornetar gente ridícula.. Boa Sorte Tomaz..

  7. Mais um rolo desta diretoria incompetente que absurdo, pagaram uma grana para o MAC fazer o planejamento de 2017 e agora com campeonato acabando estão contratando mais um meia boca.
    Meus Deus, onde vamos parar.

  8. Sera que não tem um meia no futebol brasileiro, precisa trazer um cara da Bolivia.
    Pelo curriculum do cara e mais um iguais muitos que tem no morumb,i chegando.
    Fosse bom jogava na seleção da Bolivia, que é fraquissima se não serve pra seleção boliviana vai servir para o São Paulo, tenha dóoóóóóóóóóóóóóóóó´.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*