São Paulo inicia conversas com atacante Milton Caraglio, do Vélez

O São Paulo está perto de fechar a contratação de Milton Caraglio, que atua no Vélez Sarsfield, da Argentina. O atacante de 27 anos foi um pedido do técnico Edgardo Bauza, com quem trabalhou no Rosario Central.

O empresário e o próprio jogador admitem conversas com a diretoria são-paulina. No sábado, haverá uma reunião para acertar detalhes.

O argentino teve passagens por vários clubes como o Rosario Central, New England Revolution, dos Estados Unidos, Rangers de Talca, do Chile, Pescara, da Itália, e Arsenal de Sarandí. Ele está desde 2013 no Vélez, onde disputou 78 jogos e fez 21 gols.

 

Fonte: Fox

7 comentários em “São Paulo inicia conversas com atacante Milton Caraglio, do Vélez

  1. Não chega o risco de aportuguesamento do clube, agora, também, o risco de “garegar” o time. Se essa imensa onda argentina/uruguaia se confirmar, vamos ter mais um ano para nos preocupar (o treinador pede o cara que tem que mudar, inclusive de país, e depois se sente na obrigação de fazê-lo titular, independentemente de ter alguém em melhor fase na posição). Os jogadores percebem o movimento favorável aos estrangeiros e o clima do vestiário vai pras calendas. Sempre há um período de adaptação pra quem chega; a adaptação de um , no caso o treinador, já é um período de maior dificuldade; agora, imaginem todos esses estrangeiros se adaptando ao país, à cidade e ao futebol brasileiro: pode significar a saída prematura do treinador (o resto ficará na folha até fim de contratos que não deverão ser por curto prazo). Melhor seria aproveitarem a base que pode significar algum futuro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*