“Estamos a caminho”, diz Leco sobre Lugano e Kieza reforçarem São Paulo

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mostrou otimismo ao comentar sobre as possibilidades de contratar a dupla Diego Lugano, do Cerro Porteño, e Kieza, atacante emprestado ao Bahia pelo Shanghai Shenxin, da China.

– Estamos a caminho – afirmou, em contato por mensagem com a reportagem.

Nos bastidores do São Paulo, pessoas envolvidas no processo de negociação dos dois jogadores dizem que a chance de confirmar os reforços é de mais de 60%. Representantes ligados ao próprio Lugano, porém, dão o ídolo como praticamente certo no Morumbi em janeiro de 2016, após o Ano Novo. Representante do defensor, Juan Figer viajou ao Uruguai para passar o feriado e definir os detalhes finais do acordo.

O Bahia, por sua vez, tenta segurar Kieza com propostas de renovação do empréstimo, possibilidade remota, e também com ofertas de compra definitiva. A esperança dos agentes de definir a situação antes do Ano Novo foi frustrada.

O São Paulo também negocia com Néstor Ortigoza, do San Lorenzo. O clube nega interesse em Milton Caraglio, cujo empréstimo com o Vélez Sarsfield se encerrou, mas o agente do jogador diz ter conversado com dirigentes do Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em ““Estamos a caminho”, diz Leco sobre Lugano e Kieza reforçarem São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*