São Paulo informa que bilhetes comuns para a final estão esgotados

O São Paulo terá o apoio maciço de sua torcida para enfrentar o Corinthians, às 16 horas deste domingo, no Morumbi, pela primeira partida final do Campeonato Paulista. Mesmo com o aumento substancial no preço das entradas, o Tricolor Paulista anunciou a comercialização antecipada de 45 mil ingressos para o duelo decisivo.

Desse modo, todas as entradas disponibilizadas para o comércio estão vendidas ou esperando pela autenticação, por isso não aparecem como disponíveis. Se alguma compra não for confirmada, os ingressos voltam a aparecer no site da Total Acesso, empresa responsável pela venda online.

Diante da alta procura, o clube informou que não haverá a comercialização física nesta sexta-feira no Morumbi e em outros pontos. Além dos bilhetes comuns, há uma carga destinada para camarotes, cativas e convidados do clube e de patrocinadores.

Na manhã desta quinta-feira, a Total Acesso iniciou a venda para o público em geral na internet, mas muitos torcedores reclamaram de problemas no site da empresa, que apontou a alta procura para explicar a lentidão no sistema.

Com as 45 mil entradas comercializadas, o São Paulo terá seu maior público na temporada. A melhor marca havia sido contabilizada no empate por 0 a 0 com o Talleres, da Argentina, no dia 13 de fevereiro, quando 44.737 torcedores presenciaram a eliminação do clube na fase preliminar da Copa Libertadores.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*