São Paulo goleia na Copinha com show de Gabriel Sara

Atual vice-campeão da Copinha, o São Paulo estreou com goleada na 50ª edição da competição. Em duelo disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), na noite desta quinta-feira (3), o time tricolor passou fácil pelo Holanda-AM – apesar dos dois gols sofridos no segundo tempo – e venceu por 7 a 2.

O grande destaque da partida foi Gabriel Sara. O meia, que segundo o jornal Sport, da Espanha, vem sendo observado pelo Barcelona, fez três gols e participou de outros dois.

Com o placar, o São Paulo assume a liderança do grupo 7, ultrapassando a Ferroviária, que mais cedo havia feito 3 a 0 no Serra. O São Paulo abriu 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Gabriel Sara participou dos três primeiros. Foi ele, inclusive, quem abriu o placar, aos 12min, aproveitando rebote do goleiro dentro da pequena a área. Depois, lançou para Gabriel Novaes ajeitar e Fabinho encher o pé, aos 16min.

No terceiro, aos 28min, cruzou na medida para Gabriel Novaes dar uma ‘casquinha’ de cabeça e tirar do goleiro. No quarto gol, foi a vez de Antony receber na esquerda e cruzar com perfeição para Gabriel Novaes finalizar com categoria e marcar o seu segundo na partida, aos 45min.

No segundo tempo, teve mais Gabriel Sara. Aos 10min, ele aproveitou a linda jogada e o cruzamento de Fabinho, da direita, para marcar de cabeça. Na sequência, o São Paulo caiu de produção e viu o Holanda marcar dois gols, com Caio John e Romarinho. Mas Vitinho, em chute da entrada da área, e Sara, mais uma vez, em chute de longa distância, fecharam a conta.

O time tricolor volta a campo no domingo (6), quando encara o Serra às 21h30. Um pouco mais cedo, às 19h15h, Ferroviária e Holanda se enfrentam no outro jogo da chave.

5 comentários em “São Paulo goleia na Copinha com show de Gabriel Sara

  1. Estamos sem 4 jogadores q foram p seleção sub 20. Natural q ocorra isso, ainda mais depois de abrir 5×0. Com as substituições (necessárias p dar ritmo aos reservas) tomamos 2. Sem problema. Agora é arrumar a casa e ir pra frente

  2. Não gostei do que vi. A defesa parece muito vulnerável, o time não tem nem perto o padrão que tinha ano passado com o Jardine… conseguiram tomar 2 gols de um time que parece um catado de escola!!!

    • Concordo com o seu comentário. No segundo tempo, as confusas alterações promovidas pelo treinador, abriram uma avenida do lado esquerdo – uma ironia para um time recheado de canhotos – e por lá o limitadíssimo time do Amazonas conseguiu marcar dois gol, um vexame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.