São Paulo garante: não é por falta de vontade ou clima ruim que time caiu

O São Paulo completou seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nas últimas nove rodadas, ganhou só uma vez. Queda de desempenho exposta na tabela, com a liderança, que era do clube há três semanas, hoje a seis pontos do Tricolor. Mas o elenco assegura que o problema não é um clima ruim no cotidiano nem mesmo a falta de vontade, como reclamaram alguns torcedores que viram o 0 a 0 diante do Atlético-PR, nesse sábado, no Morumbi.

– As vitórias trazem o bom ambiente automaticamente. O futebol é feito de vitórias, de resultados positivos que aumentam a confiança dos jogadores e proporcionalmente, no dia a dia, o ambiente fica ótimo. Quando a gente começa a tropeçar, é claro que a cabeça dos jogadores dá uma caída, ficamos um pouco mais tristes e o ambiente muda um pouco. Mas não é nada de problema interno, nada de uma situação que ocorreu. Unicamente os resultados que deixaram de vir dentro de campo – disse Hudson, capitão do time.

– Não se pode falar que jogamos sem vontade. Vontade não faltou, brigamos até o último minuto. Infelizmente, não conseguimos a vitória. O torcedor está insatisfeito porque são várias partidas sem vitória, mas é trabalhar e pensar no próximo jogo. O jogo mais importante agora é sempre o próximo. É pensar no Vitória, fazer uma excelente partida e sair com três pontos. Precisamos voltar a vencer no campeonato – concordou Reinaldo.

A expectativa é de que o Tricolor tenha tranquilidade para voltar a render como no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em que terminou como líder. O foco para isso, segundo os jogadores, é pensar em uma partida de cada vez, como eles dizem que faziam na boa fase da equipe.

– Temos de levantar a cabeça para o próximo jogo, contra o Vitória, buscar aquela retomada, aquele caminho e aquela confiança que a equipe tanto tinha. Precisamos definir as jogadas com mais tranquilidade, ser mais compactos no sistema defensivo e não deixar o adversário criar tantas chances. Nosso time caiu um pouco e precisamos retomar. Isso é senso comum no grupo, e todos estão trabalhando para mudar isso – discursou Hudson.

– Sempre pensamos na próxima partida, sempre focamos na próxima partida, mesmo quando estávamos no topo da tabela. O próximo jogo é contra o Vitória e temos de pensar nele. É ir jogo a jogo. Essa equipe tem um poder de superação muito grande. Com certeza, essa fase vai passar e vamos voltar a vencer – apostou Reinaldo.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “São Paulo garante: não é por falta de vontade ou clima ruim que time caiu

  1. Vontade e Raça nao garante vitoria nenhuma, falta qualidade no elenco, falta qualidade no treinador, e se acham que esta ruim, vai ficar mais ainda, vai perder para o Vitoria fora de casa e vai perder para o flamengo em casa, quero ver Rai e cia manter esse discurso, jardine ja deveria estar dirigindo esse time, e com todo o respaldo para usar o maximo da base, e colocar os medalhoes do time no banco se necessario, e para ano que vem se nao tiver um treinador descente e um elenco descente nao passaram nem da 1a fase da libertadores.

  2. Vontade não é qualidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Para ter qualidade é preciso treinar, treinar , treinar até passar do exagero.
    É obrigação do treinador fazer os jogadores treinarem. Para isso que o time contrata
    Nenhum jogador do São Paulo sabe chutar(finalizar dentro dos 3 paus!!! Os meio campistas e os chamados atacantes precisam treinar finalizações. O Nene quer chutar falta(precisa treinar umas 5o po r dia (todo dia)
    A verdade que os caras jogam + ou -mas nunca ganharemos desse jeito.
    Culpado; Rai e Aguirre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Não é falta de vontade ou clima ruim, são erros constantes do técnico!!!! Pra piorar, esse técnico burro está querendo jogar a culpa em cima do Nenê. Precisamos demitir o Aguirre o quanto antes!!! Acho que chegou a vez do Jardine. A solução para o SP é a categoria de base, e ninguém melhor que o Jardine pra liderar esse processo.

  4. É falta de competência, desde o técnico, passando por jogadores medíocres e diretoria de time pequeno, lideradas por esse Leco fracassado nato.

    Aguirre meu Deus, que técnico covarde, o time precisando ganhar e o IMBECIL me inventa de improvisar o Reinaldo de meia e colocar o Edmar novamente, ao invés de colocar um garoto, como o Helinho na meia, o Caíque na ponta e deixar o Reinaldo onde ele rende mais que é na lateral. Mas é difícil uma MULA ver que uma coisa não dá certo e não adianta insistir, essa do Reinaldo no lugar do Everton só funcionou uma vez quando o time estava bem, contra o Corinthians que foi um clássico e todo mundo queria ganhar. Nunca mais deu certo, mas a ANTA insiste ao invés de lançar um garoto na posição.
    Porque acontece isso, PRA QUE SERVE COTIA, DIRETORIA DE MERDA?

    MANDA ESSE ARREMEDO DE TÉCNICO EMBORA E DEIXA O JARDINE, GARANTO QUE AO MENOS UM FUTEBOL MELHOR E A LIBERTADORES ELE CONSEGUE, DEIXAR ESSA ANTA DE TÉCNICO, MEDÍOCRE QUE NUNCA GANHOU NADA DE RELEVANTE, É INSISTIR NO ERRO.

    RAÍ, O SPFC NÃO É CASA DAS AMIZADES, CONTRATE UM TÉCNICO DE PONTA PRA 2019 E DEIXA O JARDINE ATÉ O FINAL DO ANO, INCOMPETENTE!!!

    LECO, VTNC SEU FRACASSADO, EX-LAMBE BOLAS DO JUVENAL!!!

  5. Se não é por falta de vontade que o time caiu, o que é então:
    1) O treinador perdeu controle do grupo?
    2) Os salários estão atrasados?
    3) O grupo esta rachado?
    4) Preparação fisica decadente?
    5) A bola esta atrapalhando vcs jogadores?
    Fiz 05 perguntas quero as respostas.
    Agora esta é minha opinião:
    Vcs jogadores são um bando de descompromissados com o São Paulo FC, o de vcs caindo na conta bancaria o São Paulo e a torcida que se foda.

    • Concordo plenamente, esses bando de descompromissados só agem assim no SPFC, em todos os outros clubes nego come grama, só no RESORT SPFC que chega jogador e joga quando quer.
      Porque será que isso acontece? Porque não usam os garotos ao invés desses PANGARÉS VAGABUNDOS que não querem nada?

      Eu não gasto mais um centavo com esse TIMECO, que deixem o Morumbi as moscas, assim alguém toma providências contra esse bando de MIMIMI e essa ANTA de técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*