Reinaldo defende Diego Aguirre e divide culpa por má fase do São Paulo

A má fase do São Paulo gera críticas da torcida ao trabalho do técnico Diego Aguirre. Durante o empate sem gols contra o Atlético-PR, no sábado, houve protesto.

O São Paulo não vence há seis jogos, somou uma vitória em nove partidas e ficou para trás na briga pelo título.

Apesar disso, o lateral-esquerdo Reinaldo defende o trabalho do treinador e divide a culpa com todo o elenco pelo momento ruim do São Paulo.

– Sabemos que não é só Aguirre. É todo o time. A cobrança não tem que ser só no Aguirre. Quando estávamos em cima, era todo mundo. Quando começamos nessa fase ruim agora, vamos todos juntos. Vamos abraçar sempre o professor. Um abraçando o outro, um correndo pelo outro, que é isso que nos levou ao topo da tabela – disse Reinaldo.

Diego Aguirre e Reinaldo em treino do São Paulo: técnico recebe críticas da torcida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diego Aguirre e Reinaldo em treino do São Paulo: técnico recebe críticas da torcida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de fechar o primeiro turno na liderança do Brasileirão, o São Paulo caiu para a quarta posição.

Em meio à má fase, o executivo de futebol Raí deu respaldo a Aguirre na semana passada. Na última segunda-feira, a presidência e a cúpula do futebol se reuniram com o treinador. Uma eventual demissão, no entanto, não está sequer em pauta.

O próximo duelo é contra o Vitória, nesta sexta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Reinaldo defende Diego Aguirre e divide culpa por má fase do São Paulo

  1. Eh sempre o mesmo papo, eeles defendem os treieiros e dizem que a culpa eh dos jogadores, a mesma conversa que escutamos quando estava o Dorival Júnior.
    Na verdade eles tem razão, junta a mediocridade dos jogadores aliada à do técnico covarde, e dá nisso.
    São todos incompetentes, jogadores, técnico medíocre e diretoria nefasta, todos são um fracasso profissional, pois o SPFC desde a era do canalha cachaceiro até hoje com sua corja que está no poder, eh um misto de incompetência com canalhice!!!

  2. Problema nao é so Aguirre mas alguns jogadores que no 1o turno estavam voando, 2o turno voltou ser o São Paulo de 2017, e vai continuar se ferrando, vitoria fora de casa derrota e depois Flamengo em casa outra derrota e sera que seu Rai e cia vai manter ainda esse treinadorzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*