São Paulo ganha um concorrente argentino por Alejandro Sabella

O São Paulo espera um sim de Alejandro Sabella para definir sua contratação. Mas o técnico argentino também desperta o interesse do Estudiantes/ARG, que demitiu seu treinador recentemente. De acordo com o jornal Olé, Sabella é a segunda opção do clube argentino, que tem como principal objetivo o ex-zagueiro Gabriel Milito.

O Estudiantes não vive bom momento. O clube é apenas o 16º de 30 times no Campeonato Argentino. Na Libertadores, ocupa a 3ª posição do grupo 7.

A diretoria do São Paulo acredita que o acordo com Sabella aconteça até sexta-feira. O treinador ainda não decidiu se comanda o time do Morumbi porque ainda tem esperança de dirigir o Manchester City.

Em uma eventual desistência de Sabella, o São Paulo planeja manter Milton Cruz no comando técnico pelo menos até o início de julho enquanto espera Jorge Sampaoli. Este, também argentino, dirige a seleção do Chile e nos próximos meses disputará a Copa América como anfitrião.

“O São Paulo vai esperar o Sabella até sexta. O Milton é um rapaz extremamente inteligente. Ele sabe que fizemos contato com Sabella e, se ele fala que quer ficar como treinador, e depois vem o Sabella não é bom. O Milton colocou muito bem que quer continuar fazendo o que está fazendo”, disse o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar em evento no Morumbi.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “São Paulo ganha um concorrente argentino por Alejandro Sabella

  1. O Aidar e o Luxa formarão uma dupla do barulho. O Luxa tem o ingrediente que o Murici não tinha para formar uma rica parceria. Vão deixar o São Paulo mais quebrado que arroz de terceira.

    • O ambiente do Flamengo não esta propicio para o Luxa, época de contenção não é com ele. Ele ficou ligeirinho para se colocar a disposição no programa da Globo e em seguida o Aidar falou com ele, a coisa tá bem encaminhada e nós desencaminhados.

  2. Isso é uma enorme enganação, esse Sabella não virá e essa demora é para esperar o Luxa terminar o campeonato carioca, escrevam o que estou dizendo, pelo menos e pelas noticias que tenho acompanhado é a minha opinião!

    Na verdade eu também prefiro o Luxa…..

  3. Uma enganassa’o so’, como sempre, e ainda se diz com uma performance
    excelente no primeiro ano, so’ se for comparada ao que realmente
    acontece por aqui.
    Mentiras mentiras mentiras, que se repetidas transformam em verdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*