São Paulo fica perto de anunciar companheiro de Calleri no Boca

O São Paulo pode anunciar nas próxima

s horas a contratação do centroavante Andrés Chávez, do Boca Juniors (ARG). No último dia da janela de transferências internacionais, o clube brasileiro negocia com o argentino um contrato por empréstimo e corre para fechar a contratação no prazo estabelecido pela Fifa. No Boca, Chávez foi companheiro de ataque de Calleri, que se despediu após a Copa Libertadores como artilheiro do Tricolor na temporada, com 16 gols.

Um camisa 9 é a principal prioridade do São Paulo no último dia da janela, após as saídas de Calleri e Alan Kardec, que jogará na China. Chávez apareceu como opção a outros centroavantes argentinos sugeridos pelo técnico Edgardo Bauza, como Milton Caraglio, do Tijuana (MEX), e Larrondo, do Rosario Central (ARG).

No momento, o São Paulo conta apenas com Gilberto, recém-contratado, e Yralo,o para a posição de centroavante. Esse último lesionou o joelho direito no clássico contra o Corinthians, no último domingo, e pode não jogar mais em 2016 caso tenha rompido o ligamento cruzado.

Além de um centroavante, o São Paulo corre para anunciar pelo menos mais um reforço, também para a linha ofensiva. Dos nomes já citados, o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo (ARG), e o centroavante Barcos, do Sporting (POR), foram descartados.

Fonte: Lance

23 comentários em “São Paulo fica perto de anunciar companheiro de Calleri no Boca

  1. Torcida criticando a contratação do Chávez, e comparando com a dita maravilhosa contratação do Diego pelo Flamengo.
    Acabei de ver os números do Diego (meia de 31 anos) na última temporada: 28 atuações e 5 assistências.
    O Chávez (atacante de 25 anos), em 22 jogos, fez 4 gols.

    Na frieza dos números, contratação OK do SPFC, ainda mais se contarmos o custo/benefício.

  2. Acho interessante ler alguns comentários, a poucos dias atrás Kardec deveria ir embora com outros tantos, agora é dificil de ser substituido. Vai entender?

  3. Dênis, Buffarini, Maicon, Douglas e Mena, Hudson e T. Mendes, Kelvin, Cueva e M. Bastos, Chaves. Teremos o Bruno e o Gilberto pra revesar. Tem o Lyanco e o Lugano pra reserva. Tem o Luis Araújo. Faltam algumas peças, mas já está ficando melhor. Ainda traria o Dátolo e o Tardelli.

  4. Não gostei da contratação do Buffarini 8 milhões de reais jogados no lixo , tinhamos outras prioridades e carências no elenco como o setor ofensivo que perdemos Calleri e Alan Kardec.

    Esta contratação do Buffarini é apenas pra agradar o Bauza pra ele não ir embora.

  5. Contratação sendo boa ou ruim , muda em nada o elenco , é muito pouco, tanto alarde e mistério ao longo do dia pra fechar com um jogador que nem estava nos planos do Boca Juniors para a temporada. Deprimente e frustrante esta diretoria.
    Com este elenco atual Bauza não tem perspectiva de títulos e nem de classificar o clube para a próxima Libertadores em 2017. Se sou ele me demito pois prometeram 3 reforços de peso pra Julho e não cumpriram.

    Garanto que não estava no planos dele perder Ganso e Alan Kardec no meio do ano.

    Patrocinador Master , dinheiro de bilheteria de Libertadores , cotas da Conmebol ,contrato com a Globo , vendas de Ganso , Alan Kardec , socio torcedor disparando , não dava para investir em 2 reforços de nível e satisfazer o treinador?

  6. Cada fracasso do time irá pra conta do Leco , que certamente será derrotado nas eleições de Abril , com o São Paulo sem time e sem títulos.

  7. Boa ou ruim , a contratação de Andres Chavez é muito pouco para um time que pretende ser campeão de alguma coisa ,e que acabou de perder Ganso , Calleri , Alan Kardec .

    Com este elenco atual e falta de contratações que o treinador vem pedindo a tempos que prometeram a ele e não cumpriram se sou o Bauza peço demissão amanhã mesmo ,e marco uma coletiva explicando os motivos .

    Com este elenco atual nem por vaga na Libertadores da pra brigar.

  8. Se eu fosse Bauza pediria demissao já, veio cheio de promessas por essa diretoria amadora, infantil, e acreditou, levou esse elenco fraco a uma semi final de libertadores que jamais imaginavamos, fomos longe, nao o acho um otimo treinador mas tirou leite de pedra da onde seu, so que agora perdeu quase todo o time que ele tinha, tinha um time nao tinha elenco, agora nenhum um nem outro, e a diretoria sabia que tudo isso ia acontecer, Calleri tinha prazo de validade e demoraram pq a contratar, esperaram ate o ultimo dia para fechar com um reserva do Calleri, isso ´desespero, sabia que ia perder o Ganso e nao fizeram nada.
    Continuo dizendo se começarmos a perder sera ladeira abaixo e se eu fosse bauza pedia demissao agora antes de chegar ao Z-4 e porao a culpa nele pois nao sabera mais tirar leite de pedra.

  9. Prefiro esperar para depois comentar se a contratação foi boa ou não. Quando contrataram Cueva também cornetaram e pelo visto parece que o atleta é de bom nível.

  10. Ridículo perdemos Calleri ( que desde o inicio sabiamos que perderíamos a diretoria não se mexeu pra trazer alguém) , perdemos Ganso , e Alan Kardec ,e agora Ytalo que por mais que seja fraco é uma opção a menos,e perdemos Rogério.

    a diretoria trás apenas Cueva e Andrez Chaves?? eu fosse o Bauza pediria demissão.

  11. Chavez até faz o papel de centroavante , mais é melhor jogando pelos lados , segundo a imprensa argentina não tem grande refinamento técnico , mais é um jogador forte , aguerrido de repertório e chuta forte é canhoto tem 1,84 de altura e 25 anos.

  12. Vamos esperar e ver se o cara joga bola no tricolor. Só acho muito pouco o que contrataram. O Cueva é bom, mas ele mesmo já disse que não é meia, joga pelas pontas. Já que não deu o Diego, tragam o Dátolo e o Tardelli.

  13. Seria esse o time.

    Denis , Bruno , Maicon , Rodrigo Caio , Mena , Hudson , Thiago Mendes , Cueva , Kelvin , Michel Bastos , Andres Chavez? não chega a ser um time ruim porém bem mediano ,e sem jerarquia para ser campeão.

    Já o elenco é horroroso.

  14. Um centravante faz 4 gols em 22 jogos, média ridícula para um “protagonista”, se for verd4 é melhor da chance ora mulecada, agora começo a entender porque o Luiz Cunha pediu demissão, diretoria juvenil.
    Vão esperar até o último segundo pra avisar essa contratação?
    É uma piafa.

  15. Decepcionante a diretoria , mais uma vez um planejamento ridículo e amador
    , e uma contratação sem qualquer critério , no desespero de última hora .

    Falaram em Nico Lopez , Barcos , Diego Tardelli , e teremos de se conformar com Andres Chavez reserva no Boca Juniors.??

    Este é o reforço de peso que prometeram ao Bauza para Julho??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.