São Paulo fecha preparação para pegar o Fla e deve ter mudanças

Dorival Júnior comandou a última atividade do elenco são-paulino antes do importante duelo contra o Flamengo, nesse domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. Em atividade fechada à imprensa, o técnico não revelou o time que inicia o jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas é provável que a equipe sofra alterações.

Insatisfeito com a apatia demonstrada no Maracanã, quando o Tricolor Paulista acabou derrotado pelo Fluminense, Dorival deve mexer no meio de campo. A tendência é que Lucas Fernandes dê lugar a Maicosuel. Na lateral esquerda, Júnior Tavares também corre risco depois de mais uma atuação comprometedora na linha defensiva. Edimar seria a solução para o setor.

Gilberto, Bruno, Morato e Wellington Nem seguem no departamento médico, enquanto Brenner serve a Seleção Brasileira Sub-17. Fora isso, nenhum jogador está suspenso e Dorival poderá armar o São Paulo da forma que bem entender.

Nesse sábado, depois do tradicional aquecimento com o famoso “bobinho”, os jogadores foram muito exigidos em um trabalho tático para ajustes de posicionamento, trabalho de saída de bola, marcação. Ao fim, as bolas paradas foram ensaiadas insistentemente. Por fim, para relaxar um pouco o grupo tão pressionado, Dorival liberou os atletas para um “rachão”.

Os jogadores convocados para o confronto diante dos cariocas já estão em regime de concentração no CT da Barra Funda, de onde sairão apenas nesse domingo, rumo ao estádio do Pacaembu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

4 comentários em “São Paulo fecha preparação para pegar o Fla e deve ter mudanças

  1. Vao mesmo ao inferno
    todos
    comissao tecnica
    fisiiologica
    diretoria
    ninguem e’ mais crianca
    para acreditar em papai noel
    quanto mais nesses imundos
    nunca imaginei que futebol profissional
    fosse a mierda que e’
    como tudo por aqui.
    Ganhou, ganhou
    nao ganhou
    PHODA SE
    desamei esses malditos
    Quero ouvir musicas
    mucho mejor.

  2. Dureza é ler que Edimar seria a solução para o setor.

    Mas que inferno né? Por que a diretoria não contratou um jogador bom praquele setor ao invés do Edimar e resolveu logo o problema? Agora é todo jogo o mesmo estresse perpétuo. Faz anos que o SP tem o mesmo problema e não levam a sério nunca. Isso é erro de diretoria, não de treinador.

  3. Sinceramente nao sei o que ele esconde tanto, pois o que o time tem jogado parece que so tem treino bate bola, bobinho, nao tem jogada ensaida, nao tem jogada de infiltracao, ultrapassagem, nao tem marcacao na saida de bola do adversario, erra muitos passes faceis, jogadores se colocam mal, nao tentam ficar posicao para receber uma bola e tocar rapido, esconde o treino para nao mostrar a vergonha que é.
    Apesar do retrospecto favoravel a nos pois ganhos mais jogos em casa contra o flamengo que perdemos , mas retrospecto, tabus sao feitos para serem quebrados e esperamos que pelo menos se nao ganhar pelo menos um empate é um ponto somado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*