São Paulo fecha preparação para o Majestoso, e Bauza mantém mistério

Mistério total na escalação. É dessa maneira que o São Paulo encerrou a preparação para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, que será disputado na arena do rival, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Edgardo Bauza dividiu o elenco em duas partes. Para quem vem jogando com mais frequência, um trabalho mais moderado. Para quem não está atuando, o treino foi bem mais puxado.

No total, 22 atletas serão relacionados para a partida. Inclusive Alan Kardec, que se recupera de amigdalite e fez um trabalho à parte. Neste sábado, o tradicional rachão das vésperas dos jogos não foi realizado. Ao invés disso, foi realizado um treinamento de chutes de média e longa distância.

A preocupação atual é com o estado físico dos jogadores, já que o time atuou no meio de semana pela Libertadores, contra o César Vallejo, e voltará a jogar na próxima quarta-feira, contra o The Strongest, também pelo torneio sul-americano. No Campeonato Paulista, a equipe tem um jogo a menos que seus rivais no grupo C e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com quatro pontos.

Uma possível escalação, misturando titulares e reservas, teria: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Wilder, Kieza e Rogério, herói da vitória sobre os peruanos na última partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*