Após classificação, Sub-20 retoma os treinos focado na decisão

Após a merecida e suada classificação para a grande final da Libertadores da América, a equipe Sub-20 do São Paulo realizou treino regenerativo na academia e relaxamento na piscina. Para a decisão, diante do Liverpool (URU), uma das preocupações é com o cansaço físico dos atletas.

Para o elenco, esta competição é considerada o fim da temporada 2015, com mais de 70 partidas disputadas. Por isso, o técnico André Jardine, o preprador físico Kako Perez e o fisioterapeuta Marshall Saito tem trabalhado em conjunto nesta reta final, fazendo treinamentos pontuais para manutenção física dos meninos, sem gerar mais fadiga.

Depois da vitória de virada sobre o Lanús, na semifinal, saindo perdendo de 2 a 0 nos primeiros 20 minutos de jogo e buscando o resultado, os dois dias que antecedem a final serão de manutenção muscular, alongamento, e muita conversa, com apenas um treinamento em campo, neste sábado (13), para acertar os últimos ajustes e treinar bolas paradas.

Na noite desta sexta-feira (12), após o jantar, os jogadores serão reunidos para assistirem a partida entre São Paulo e Lanús, comentada pelo técnico André Jardine, apontando erros e acertos na partida. Amanhã pela manhã, será a vez de assistirem ao video da semifinal entre Cortoluá x Liverpool FC, que foi decidida nos pênaltis, para já criarem a expectativa sobre o adversário.

A grande final está marcada para o domingo, dia 14 de fevereiro, às 21h15 (Brasília), diante do Liverpool FC, do Uruguai, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, com transmissão da FOX Sports.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*