São Paulo fecha preparação para clássico com treino no Morumbi

Com a intenção de deixar o São Paulo já no clima de clássico, Cuca resolveu mexer na rotina da equipe. O último treino antes do confronto com o Palmeiras, que estava marcado para 15h30 no CT da Barra Funda, foi transferido para o início da noite no Morumbi. O estádio será palco do confronto de amanhã, a partir das 19h (de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A ideia era fazer com que o time se ambientasse com o estádio, que está com novo sistema de iluminação e telões. Para o jogo, o treinador deve contar com os retornos de Antony e Arboleda, que estavam com as seleções brasileira olímpica e equatoriana na Copa América, respectivamente, e com Pablo – recuperado de uma cirurgia para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna.

Antony não tinha treinado no campo ontem para cumprir uma carga diferente de trabalho na academia. Hoje ele participou normalmente da atividade e deve ficar à disposição de Cuca.

O Tricolor paulista tenta se reerguer na competição. A equipe não vence um jogo desde o dia 12 de maio, quando superou o Fortaleza, de Rogério Ceni. De lá para cá, foram quatro empates e uma derrota.

O time do técnico Cuca soma 14 pontos na nona posição na tabela de classificação. Já o invicto Palmeiras lidera o torneio com 25 pontos (oito vitórias e um empate).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*