Nenê rescinde com o São Paulo e fica livre para assinar com o Flu

Nenê assinou a rescisão de seu contrato com o São Paulo nesta sexta-feira, conforme publicou o Globo Esporte. Com isso, o meia de 37 anos fica livre para concluir seu acordo com o Fluminense, que já está apalavrado.

Nenê e São Paulo romperam o vínculo que iria até dezembro deste ano de forma amigável e, com isso, o Tricolor vai economizar cerca de R$ 3 milhões.

O Fluminense fez algumas tentativas de contratar o jogador ao longo deste ano, mas não conseguia arcar com a totalidade de seus vencimentos e não conseguiu convencer o São Paulo a ajudar no pagamento. Agora livre no mercado, Nenê deve aceitar salários menores do que vinha recebendo para assinar contrato válido até o fim de 2020.

O armador não se juntou ao elenco são-paulino depois da pausa para a Copa América. Fora dos planos de Cuca, ele foi liberado dos treinos para negociar com outros clubes. Mesmo assim, utilizou as instalações do CT da Barra Funda algumas vezes para manter a forma.

Nenê chegou ao São Paulo no início de 2018 e foi bem em boa parte de sua primeira temporada pelo clube: jogou 55 vezes, um recorde em sua carreira, e marcou 12 gols. Neste ano, porém, participou de apenas 18 partidas e fez só um gol, contra o Eintracht Frankfurt, pela Florida Cup. Em jogos oficiais, não balança as redes desde a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão do ano passado, contra o Paraná.

 

 

4 comentários em “Nenê rescinde com o São Paulo e fica livre para assinar com o Flu

  1. Não entendi a lógica da economia de 3 milhões com a rescisão.
    A matéria deixa no ar se a rescisão foi sem algum pagamento de multa.
    Duvido que o S.Paulo não tenha pagado pelo menos parte dos futuros salários para concluir a rescisão.
    O clube, ou quem busca a notícia, precisava ser mais preciso. O caso pode ser a confusão de gato por lebre, com alguém “levando algum” nos bastidores, ficando a conta pela negociação. . .

  2. Uma pena que o Nene vai embora, unico meia que tinhamos, esperamos que seu Cuca esteja fazendo a coisa certa pq senao ele vai chorar lagrimas de sangue por ter deixado a porcaria de diretoria desfazer do Nene, a prova ja sera amanha contra as pepas.
    Uma pena de verdade ele estar indo embora.

  3. Uma pena que o Jucilei e o Bruno Peres não tenham a mesma vontade de jogar que o Nene…
    Os dois preferem ficar de folga até o fim do ano, com dinheiro caindo na conta pra bancar a cerveja sagrada de todo o dia.

    Nene abre mão de dinheiro certo do SP pra ganhar menos, mas ter chance de jogar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.