São Paulo fecha preparação focando em bolas paradas

Nesta sexta-feira, o São Paulo encerrou os preparativos, no CT da Barra Funda para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, no estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades foram realizadas de portões fechados.

Diego Aguirre comandou um trabalho tático, com o intuito de complementar os exercícios da última quinta-feira, que teve um coletivo com os jogadores do sub-16 de Cotia. O principal foco do elenco foi o aperfeiçoamento da bola parada. Antes, o uruguaio preparou uma atividade simulando situações que podem ocorrer durante o jogo, e corrigiu o posicionamento dos atletas.

A expectativa é por mudanças na equipe titular. Everton, com estiramento na coxa esquerda, Anderson Martins e Bruno Peres suspensos estão de fora da partida. No entanto, o Tricolor terá o retorno de Arboleda. Além disso, Araruna deverá ser titular na lateral-direita.

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam neste sábado às 19h00 (horário de Brasília). A equipe comandada por Diego Aguirre tenta voltar a vencer no Brasileirão. Já são cinco jogos sem conhecer o caminho das vitórias, e o título está cada vez mais distante, pois são sete pontos de desvantagem para o atual líder Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo fecha preparação focando em bolas paradas

  1. Treinam a semana toda a tal bola parada e, depois no jogo, tomam gols através delas e não fazem nenhum. Parece ser muito fácil ser treinador do S.Paulo. Jogadores ficam cruzando bolas para outros e, quando se faz um coletivo, é contra o sub 16, vulgo fraldinhas… e ainda querem “mudar a escrita perdedora”: assim vai ser difícil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*