São Paulo fecha parceria com Nacional para ajudar ‘Cotia pão de ló’

O São Paulo está muito perto de confirmar uma parceria para administrar o Nacional, clube da capital, e tem como um dos objetivos com a parceria disciplinar seus garotos. De acordo com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, os jogadores formados no clube precisam viver experiências diferentes do luxo encontrado em Cotia.

– Vamos fazer com que o Nacional seja o segundo clube do são-paulino. Pegaremos meninos de Cotia, tratados a pão de ló, e colocaremos na Série A3, que é uma correria danada, pra eles verem que a vida não é aquilo, aquele luxo – afirmou o dirigente, à Rádio Bandeirantes.

– Vamos fazer o Nacional jogar nossas preliminares, e se tiver problema de desgaste em gramados, vamos inovar, colocar depois. Muita gente vai embora, mas muita gente fica no estádio – completou.

O intuito do São Paulo é utilizar garotos e jogadores não aproveitados. A parceria é para ser iniciada em 2015, com a disputa da Série A3. No segundo semestre, o “São Paulo B” deve disputar a Copa Paulista.
Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo fecha parceria com Nacional para ajudar ‘Cotia pão de ló’

  1. Manchete: ” São Paulo fecha parceria com Nacional …”

    Texto : “O São Paulo está muito perto de confirmar uma parceria para administrar o Nacional…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*