São Paulo fecha dois patrocínios de camisa para 2016

A diretoria do São Paulo firmou duas parcerias para 2016 com empresas que irão expor marca na camisa do time em troca de aporte financeiro e outros benefícios. A FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) estampará a barra inferior da frente da camisa, enquanto a empresa especializada em material de construção Joli irá expor na barra traseira. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela diretoria do clube.

Os acordos com as duas empresas foram intermediados pela Wolff Sports & Marketing, são válidos para todo o ano de 2016 e têm possibilidade de prorrogação por mais duas temporadas. Os valores não foram informados pelo clube.

As parcerias com FIAP e Joli não são acordos de simples exposição de marca em troca de aporte financeiro. A faculdade especializada em tecnologia também vai fornecer equipamentos e capacitação de funcionários – até jogadores –, e também terá os benefícios incluídos no programa sócio-torcedor do clube. A parceria com a Joli também renderá materiais ao clube.

“Mais do que um patrocínio, é uma parceria do São Paulo com a FIAP, envolvendo capacitação para funcionários, atualização de equipamentos e inclusive vantagens para o Sócio Torcedor. Além disso, o acordo com a FIAP está totalmente alinhado ao novo momento do clube. Queremos ampliar a atuação dos patrocinadores para que possam efetivamente se relacionar com nosso principal ativo, que é a torcida”, afirmou o diretor de marketing Vinicius Pinotti, no site oficial do São Paulo.

Segundo a diretoria do São Paulo, as parcerias poderão ser ainda mais aprofundadas ao longo do ano de 2016.

O São Paulo sofre com a falta de um grande patrocínio de camisa desde a saída da Semp Toshiba, no fim do primeiro semestre de 2014, que rendia R$ 17 milhões em aporte financeiro anual. Hoje o clube tem parcerias com a companhia aérea panamenha Copa Airlines e com a Gatorade – os dois acordos rendem cerca de R$ 5 milhões anuais ao clube.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “São Paulo fecha dois patrocínios de camisa para 2016

  1. Segundo as fotos que foram publicadas a camisa vai ficar horrível.
    Se fechar com o Master vai parecer aquela camisa do Brasiliense.
    É uma pena que tenhamos que sujeitar nossa camisa a esta situação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*