São Paulo fecha contrato de três anos com novo patrocinador para o uniforme

O São Paulo anunciou nesta terça-feira (3 de janeiro) mais um novo patrocinador para o seu uniforme. O clube fechou acordo de três temporadas com o Banco Intermedium, que passa a estampar o uniforme do clube a partir desta Copa São Paulo.

A marca será estampada nas costas e ombros do uniforme do time. Nas camisas da equipe profissional, a estampa entra a partir de março deste ano.

“A parceria com o Banco Intermedium reafirma o momento de absoluta e inegável aproximação do mercado com o São Paulo. Empresas dos mais diversos ramos de atuação, e agora um Banco, vieram ao São Paulo nos últimos tempos, consolidando o papel fundamental do marketing na reconstrução do nosso clube. Credibilidade, seriedade, confiança: isso é o São Paulo”, afirma o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco Manssur.

Com duração de três anos, o acordo inclui a exposição na camisa um camarote no Morumbi, placas no CT da Barra Funda e ações nas redes sociais do clube, além de outras propriedades.

“Estamos muito felizes em iniciar essa parceria com o São Paulo Futebol Clube, um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Um time tradicional e vitorioso, o maior campeão mundial do país. Estamos certos de que essa parceria duradoura, de três temporadas, será de grande valia para ambos”, celebra João Vitor Menin, presidente do Banco Intermedium.

Com a parceria, o Banco Intermedium entra para uma lista que já inclui Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Urbano, Joli e Poty.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “São Paulo fecha contrato de três anos com novo patrocinador para o uniforme

  1. Paulo Pontes primeiramente meus parabéns por tudo o que vc tem feito pelo tricolor e meus votos de Feliz Ano novo agora minha pergunta ,como anda aquelas negociacoes se não me engano com uma gigante multinacional chinesa ou japonesa que se iniciou ano passado para patrocínio master tem alguma informação desde já obrigado Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*