São Paulo fecha contratação de atacante do São Bernardo por empréstimo

O São Paulo acertou a contratação do atacante Marcinho, do São Bernardo. A informação foi publicada pelo site “Yahoo” e confirmada pelo GloboEsporte.com. O atacante vai assinar contrato de empréstimo até o fim do ano na próxima segunda-feira, quando possivelmente iniciará os treinamentos no novo clube.

O atleta de 21 anos atua como ponta e seria mais um jogador com essa característica do elenco. Wellington Nem, Luiz Araújo e Neilton também jogam abertos.

Marcinho disputou 10 partidas e marcou um gol no Paulistão deste ano, defendendo o São Bernardo. O jogador estava em campo na derrota do time do ABC por 1 a 0 para o São Paulo, pela rodada final da fase de grupos, no dia 29 de março. O Bernô acabou rebaixado. Entre 2014 e 2015, ele passou pela base do Corinthians.

Antes de Marcinho, o Tricolor acertou as contratações do meia Thomaz e do lateral-esquerdo Edimar.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo fecha contratação de atacante do São Bernardo por empréstimo

  1. Melhor mesmo ir tentando soluções, ao menos, mais baratas! Não dá pra pagar uma “carrada” de dinheiro ao Nem pra ver ele jogando o mesmo que a garotada da base faria ganhando 10 paus por mês. Já o Neilton é caso de sentar com ele e com Botafogo do Rio e devolvê-lo à sua praia: lá ele vai se re-encontrar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*