Notas dos jogadores

Renan: sem falhas. 7

Buffarini: se redimiu da partida da Argentina. 8,5

Maicon: foi bem. 7

Lucão: outra grande partida. 8,5

Junior Tavares: poderia ter ido melhor. 6

Rodrigo Caio: perdeu o cacoete de volante. 5

Thiago Mendes: grande partida, autor de dois gols. 10

Cícero: jogou o feijão com arroz. 6

Thomas: começou um pouco preso, mas se soltou e fez grande segundo tempo. 8

Gilberto: goleador, uma assistência, mais dois gols e artilharia do Campeonato Paulista. 10

Luis Araújo: de todas as jogadas que tentou, ganhou apenas uma. Mas briga muito. 6

Jucilei: meu amigo Menon (Blog do Menon) já o apelidou de Jucigerson ou Juciganso. O cara é um monstro. 9

Wesley: entrou e passou despercebido. 5

Neilton: deu a assistencia para o quinto gol e perdeu dois. 6

Rogério Ceni: mesclou o time dentro da necessidade. Agora é botar o titular. 7

 

Paulo Pontes

36 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Os comentários do Beto quanto ao futebol não vejo problema nenhum, pelo contrario ainda me divirto, agora sobre politica acho que aqui não é o lugar certo, porem toda a situação já ficou chata já, o espaço é para quem quer, escreve quem quer e pronto, acho que esta querendo confete já. o PP não proibiu ninguém de nada, caso tivesse feito teria banido sua liberação de comentar, coisa que o mesmo não fez pois você continua postando.
    Beto, seja feliz meu amigo, continue com seus comentários e vamos dar risada, mais comentários sobre o jogo e menos mimimi. Só deixe a politica de lado o site é sobre nosso Tricolor apenas!!

  2. Gente eu gosto muito de comentar aqui no site e não queria deixar de comentar aqui, mas eu tenho que respeita o dono do site que acha os meus comentários aqui inconveniente e de forma alguma eu quero atrapalhar ou tumultuar o site ,por isso resolvi deixar de comentar .

    Caso o dono do site permita que eu tenha liberdade de comentar o que eu quiser aqui , eu volto sem problema

    Todos sabem aqui meus comentários tanto de politica como de futebol nunca foram ofensivo ou desrespeitoso com ninguém.

    Mais uma vez obrigado a todos e saibam eu gosto de verdade de todos aqui

  3. #ficabeto
    Gostamos de gargalhar de suas opinioes politicas e posiçoes contra o nosso país. Acredito que vc poderia guardar suas opinioes, não é mesmo
    Já na parte do SP nos concordamos mais do que discordamos.

  4. Leve na esportiva, bola pra frente.
    Acho que você viaja algumas vezes, mas gosto de forma educada que trata os outros, fora que você é uma figura rara

  5. Beto: quando você iniciou seus comentários no Blog, brinquei muito com você (acho que você deve se lembrar). Informava você que eu vinha tomando alguns remedinhos para me equilibrar e, em alguns comentários, lembrava que você poderia ter esquecido de tomar o seu naquele dia. Na paz. Já mexi muito com seus comentários e até comentei que você deveria ser um personagem que frequentava o Site. Gosto que você participe dos comentários, exatamente porque mexe com outros “desequilibrados” como eu, e porque, apesar de ser o “saco de pancadas” da maioria, sempre o achei muito educado em suas defesas – ao contrário de alguns que o criticam de forma um tanto que agressiva. Só me resta comentar que, se você entende bem de futebol, de política você ainda está na adolescência. Só isto pode justificar sua defesa esquerzóide do pior que existe nesta matéria, no Brasil. Ignorar que seus líderes estão todos presos ou em via de, ou é muita inocência ou muita ignorância: e você vive insistindo nisto. Não acredito que seja por ignorância; penso até que seja para insultar os leitores e polemizar, como parece ser de seu agrado.
    Não vou advogar por ele, mas não creio que o PP tenha usado o termo para o Beto, mas sim para alguns comentários do Beto. Meus comentários também são chatos e minhas opiniões também são polêmicas ( principalmente porque não tenho ídolos e critico, com educação, a todos independentemente dos trabalhos anteriores, já que critico sempre o trabalho atual, sem esquecer o passado, tipo Lugano, RCeni). Critico sempre o trabalho, nunca o trabalhador; acho que assim também foi com o comentário do PP – senti até que foi uma forma de “proteção” da sua liberdade de se expressar.
    Bola pra frente que ainda vamos comentar um título do tricolor logo logo; com o sem o remedinho do dia!!!

  6. Thal caló, muito obrigado pelas palavras ,

    Eu sempre pensei que minha presença aqui fizesse bem ao site ,mas como o dono do site me acha inconveniente acho melhor nao atrapalha mais o site dele

    Abraços pra você

  7. Justiça seja feita, Bufarini foi muito bem hoje. Os carrinhos malucos dele foram na dose certa e salvou dois contra ataques, inclusive quando o jogo ainda estava 0x0.

    Na boa, prefiro esse jogador, que pode não estar jogando bem mas se esforça, do que um ze mané igual ao esse wesley

  8. Caro Beto,
    Ser inconveniente é também ter a liberdade de se expressar, de minha parte seus comentários em nada ficam a dever a outros comentários “enviesados” que cansamos de ler aqui, se é que me entende.
    Aliás, nunca o vi ser desrespeitoso com ninguém por mais que receba agressividade gratuita por suas posições.
    Talvez exagere em algumas postagens se referindo menos ao futebol, mas nada que as redes sociais já não tenham pautado exaustivamente.
    E lugar de são paulino é em blogues do São Paulo, colocando livremente sua opinião independente de seguir ou agradar qualquer corrente de pensamento.

  9. economista Laura Carvalho, você conhece ? Veja o que ela falou em um grande jornal de sao Paulo

    42 % dos paulistanos nao voltam no prefeito pra presidente kkkkk imagine o Brasil kkkk ,agora veja o mito bolsonaro no Brasil todo

    2018 è bolsonaro na cabeça

  10. Poxa ninguém vai escrever nada ae referente ao apelido do jucilei “”juciganso””” o cara deve fuma maconha,,,q apelido ridículo ,,,,,

  11. Kkkk….sua mãe fez uma lavagem cerebral muito boa em vc….afinal vc como um vegetal acredita que é alguém na vida…. Parabéns à sua mamãe pela mágica.. Kkkkk

  12. Ricardo , se você estudar você passa também não precisa ter inveja não

    assim que sai do diário oficial da união eu mostro pra você e caso não sai vou continua estudado para justiça federal ,TRT ,TSE TRE TRF e vou entrar analista ou técnico.

  13. Alexandre , eu já sou nomeado

    agora estou esperando ser nomeado se deus quiser no acre

    outra coisa a uma grande diferença do beto que escreve aqui pra o beto de concurso

    abraços pra você

  14. Beto,
    Na boa, mas com essa gramática primária, vc não tem condições de ser nomeado para nada.
    Como eu já lhe disse, aumente as doses dos “tarja preta”, pois essa dosagem não está sendo suficiente para aclamar a sua sandice.
    Quem sabe uma lobotomia ajude ?????

  15. Caro beto, voce faz parte daqueles que se beneficiam de um estado grande e que quer mamar na teta desse. O Estado esta falido, isso é provado pelo deficit fiscal, tanto primario como o déficit fiscal geral.
    Reformar é acabar com privilégios de gente como vc, que ganha de forma desproporcional ao mercado.
    Amigo, gostaria que vc de forma solida provasse que não há deficit, que o governo da dilma nao provocou a cirse, que se não reformar – ao longo prazo- as finanças do governo vai ficar sustentavel, que seria melhor o temer sair a ficar e fazer a transiçao em 2018. Prove com fontes reais.

    A meu respeito, trabalho com Equity Research (Google it!). Formado na melhor instituiçao privada do país e com pesquisa academica na area de finanças públicas.

  16. Kkkk….nomeado ao que? A cacique da tribo dos marmitoes???? O idiota não sabe nem escrever e diz que será nomeado… Putz, que idiota prepotente!!!! Kkkk
    PS.. Ainda estou aguardando o Everton Ribeiro e o Murici serem apresentados.. Kkkk

  17. Ricardo , o beto acertou o placar do jogo

    ze mal humorado kkkkkkk, chore não o beto não vai deixar de ser seu professor kkk

    aluno querido kkkkkkkkkk

  18. Marcos,

    dar uma olhadinha no blog da poderosa o que o cara mais influente do blog escreveu . “sem não fizer as reformas o governo acaba” mais refém que isso

    no mês de fevereiro os especialista como você espera 25 deu 20

    .

    por causa de vocês o pais esta um merda ? kkkkk acabou só argumentos

    sou funcionário publico graça a deus e logo estou trocando pela justiça federal do acre se deus quiser vou ser nomeado lá

    e você faz o que ?

    diga o que quer que eu prove

    abraços pra você

  19. Que nada Marcos….o Beto é o marmitão do site…todo mundo já deu uma casquinha nele….e pelo jeito cada vez ele gosta mais….
    Alias, estou esperando o Everton Ribeiro se apresentar e entrar no time, fazer muitos gols…ainda mais com o MURICI no banco…..kkkk….só mesmo um IDIOTA para falar que o MURICI iria se apresentar e agora o Everton Ribeiro contratado……ah, esqueci, o SPFC nao contratou pq nao queria pagar 750 mil por mes….essa desculpa so nao é mais idiota do que a pessoa que falou isso….kkkkk

  20. Bom jogo da equipe, não precisavamos jogar bem, bastava perder de 1 a 0 e goelamos.
    Esse ano parece que estamos melhorando, acredito que podemos ganhar algo. Na minha opiniao esse ano deveria ser só de teste para esses jogadores e para montar o elenco. 2018 tem tudo para ser um bom ano, basta manter o ritmo.
    Acredito que o Ganso cairia como uma luvas no SP

    Por fim, BETO antes que vc fale alguma aborinha, já te andianto: primeiramente comprove os fatos que vc diz, segundo que tal parar de falar merd* e ir estudar? Terceiro, por causa de vc esse país esta uma merda.
    Gostaria de saber oq vc faz, acredito que é professor, funcionário público, sindicalista ou trabalha para o pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*