São Paulo faz treino tático fechado antes de viajar a Salvador

O São Paulo encerrou sua preparação para o jogo de volta contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com um treino fechado para jornalistas no CT da Barra Funda. Cuca ensaiou a equipe titular em uma atividade tática, mas não deu pistas.

O que se sabe é que ele não contará com Antony, que viajou na segunda-feira para defender a Seleção Brasileira olímpica no Torneio de Toulon e volta a jogar pelo Tricolor após a Copa América. Em contrapartida, Toró está novamente à disposição depois de cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, domingo, pelo Brasileirão, e deve herdar a vaga.

O volante Luan, desfalque no Majestoso devido a uma pancada no tornozelo direito, é outro que deve estar pelo menos no banco de reservas. Pablo, Liziero e Rojas são os desfalques por lesão, enquanto Gonzalo Carneiro cumpre suspensão por doping.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Toró, Everton e Pato.

O Tricolor embarca para Salvador no início da noite. Derrotado por 1 a 0 no Morumbi, precisa fazer dois ou mais gols de vantagem para avançar às quartas de final. Se vencer pela vantagem mínima, a decisão irá aos pênaltis.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo faz treino tático fechado antes de viajar a Salvador

  1. Nao sabemos como o Cuca treina pq no jogo pra valer nao vemos nada de novo nada de produtivo, nao sei tb se treina e os jogadores nao entendem nada, e fazem tudo diferente pq nao é possivel que sejamos tao ruim tao pior que o Bahia ou pior que as galinhas.
    Amanha ganhamos no jogo e perderemos nos penais.

  2. O Cuca está conseguindo MATAR o esquema legal que o MANCINI armou e estava
    tendo muito sucesso e ajuste!!!
    A Molecada precisa de palavras e incentivo alem de entrosamento que eles tinham.
    O Mancini estava bem melhor que o Cuca!!!Se le estivesse no Paulistinha, seriamos CAMPEÕES !!!!

  3. quem sabe a surpresa será a escalação de everton felipe?
    ou ainda biro-biro na ponta voando baixo……sim porque na cobertura teremos o polivalente ..(esqueci o nome daquele jogador que veio do vitoria no final do ano)
    mas o poderoso Bahia já esta tremendo ….. de tanto rir………
    quanta vergonha, quanta humilhação……
    Admirava o Raí mas minha ficha caiu e agora vejo que ele tb é muito fraquinho como dirigente….
    Não podemos esquecer o Lugano que nada faz ……só passeia p representar o clube em assuntos que ninguem sabe p que serve….
    Amanhã será 1 x 1 com aquele choro que temos de ter atenção e mais bla bla bla …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*