São Paulo faz trabalho de finalizações pensando no jogo com o Atlético-MG

A fim de preparar o São Paulo para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira, no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza comandou nesse sábado um treinamento de finalizações envolvendo todos os jogadores do elenco. Os atletas que não possuem problemas de lesão foram ao gramado do CCT da Barra Funda e realizaram duas atividades distintas para aperfeiçoar os fundamentos ofensivos.

Na primeira parte da movimentação, os laterais e meias precisavam superar a marcação na lateral do campo antes de fazer o cruzamento. Os atacantes aguardavam a bola na área e tinham que se desvencilhar dos zagueiros para concluir ao gol. Já na segunda metade, grupos de três jogadores trocavam passes na entrada da área e, livres de marcação, corriam para finalizar.

Descontraídos, os tricolores fizeram uma competição interna para saber qual grupo superava mais vezes os goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo. O lateral esquerdo Carlinhos esteve presente durante toda a atividade. Ele se recuperou de uma contusão e já havia participado normalmente do treino de sexta-feira. O atacante Rogério realizou o aquecimento com os demais atletas e fez um trabalho específico com o preparador José Mario Campeiz.

Assim como na sexta-feira, o uruguaio Diego Lugano realizou atividades no Reffis e se encaminhou para o gramado para fazer uma movimentação leve com a bola. O ídolo tem uma lesão na coxa e está fazendo tratamento intensivo para voltar ao time. Já Michel Bastos e Breno permaneceram nas dependências internas durante todo o treino. O meia Daniel, com caxumba, está de repouso e não apareceu no CCT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*