Calleri prevê jogo disputado na Libertadores e alerta sobre Pratto

Artilheiro da Copa Libertadores da América com oito gols marcados, o são-paulino Calleri não se incomoda com fases decisivas. O atacante espera por um confronto disputado contra o Galo e sabe que o compatriota Lucas Pratto exige atenção.

Mesmo com a metade dos gols de Calleri na competição, Pratto foi lembrado pelo garoto. Na época que o ‘Urso’, como Pratto é conhecido na Argentina, fez sucesso pelo Vélez Sarsfield, Calleri era apenas mais um garoto promissor das categorias de base do Boca Juniors.

“Esperamos um bom jogo. Conhecemos o Atlético-MG, sabemos que eles têm uma grande equipe, um grande treinador, e vamos nos preparar para ver o que podemos fazer contra eles, saber do que eles não gostam”, falou. “Vamos jogar contra o Lucas Pratto, que é conhecido na Argentina. Vamos ver como vamos administrar e tratar de ganhar o jogo”, completou.

Cedido ao São Paulo por um prazo inicial de seis meses, Calleri deverá se transferir para o futebol europeu no segundo semestre. No entanto, o São Paulo e o próprio jogador estudam a possibilidade de estender o vínculo até o final do ano em caso de conquista do tetracampeonato da América e a consequente disputa do Mundial.

Antes de vir ao São Paulo, inclusive, Calleri chegou a ser sondado pelo Atlético-MG. O Galo formalizou uma proposta ao Boca Juniors nos mesmos moldes que a do Tricolor, servindo como uma espécie de estágio profissional antes da ida à Europa.

As tratativas de mercado no passado não influenciam a forma com que o atacante são-paulino vai encarar o jogo de ida, marcado para o Morumbi. “É normal. Na vida temos que escolher e acredito que escolhi bem [pelo São Paulo]. Estou muito contente e feliz por estar no São Paulo, fui recebido da melhor maneira e vou jogar como uma outra partida qualquer”, avisou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*