São Paulo faz rachão animado na véspera do duelo com o Figueirense

De olho no duelo com o Figueirense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o elenco são-paulino realizou um descontraído rachão na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Apesar do frio, os jogadores curtiram bastante a atividade física.

A equipe do capitão Rogério Ceni venceu o “rival” por 6 a 2. Cícero, que pertence ao time do goleiro, ameaçou mudar de lado antes de a bola rolar, o que gerou gozação entre os jogadores. No fim, o meia foi autor de três e foi o grande destaque do rachão.

Após a atividade matinal neste sábado, o técnico Ney Franco divulgou os 19 jogadores relacionados para o jogo contra o Figueira.

RELACIONADOS:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Meio-campistas: Jadson, Maicon, Wellington, Denilson, Paulo Assunção, Casemiro e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José

De olho no duelo com o Figueirense, neste domingo, às 16h, no Morumbi, o elenco são-paulino realizou um descontraído rachão na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. Apesar do frio, os jogadores curtiram bastante a atividade física.

A equipe do capitão Rogério Ceni venceu o “rival” por 6 a 2. Cícero, que pertence ao time do goleiro, ameaçou mudar de time antes de a bola rolar, o que gerou gozação entre os jogadores. O meia foi autor de três no rachão.

Após a atividade matinal neste sábado, o técnico Ney Franco divulgou os 19 jogadores relacionados para o jogo contra o Figueira.

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Meio-campistas: Jadson, Maicon, Wellington, Denilson, Paulo Assunção, Casemiro e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*