São Paulo faz proposta ao Santos pelo zagueiro Cleber

O São Paulo tem interesse no zagueiro Cleber, do rival Santos. O clube do Morumbi fez uma proposta ao Peixe pelo jogador. Os valores da oferta não são conhecidos. A informação do interesse do Tricolor no atleta foi divulgada pela Fox Sports e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Modesto Roma têm ótima relação, o que contribui para um possível desfecho positivo. O São Paulo busca zagueiros no mercado e consultou também a situação de Luiz Otávio, da Chapecoense. Ele está emprestado pelo Luverdense, e o clube catarinense tem prioridade de compra.

Com o futuro de Lugano incerto e Rodrigo Caio valorizado, o São Paulo se adianta para reforçar a defesa.

São Paulo tem interesse em Cleber, do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

São Paulo tem interesse em Cleber, do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Cleber foi contratado em janeiro deste ano do Hamburgo por R$ 7,3 milhões, para um contrato de cinco anos. Modesto diz que não foi procurado pelo Tricolor, mas o clube não aceitaria menos do que foi pago na negociação com os alemães. Os empresários do atleta negam que haja uma proposta oficial.

O defensor é reserva do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Ele começou a temporada com desequilíbrio muscular e perdeu a vaga para Lucas Veríssimo, que compõe a dupla de defesa com David Braz. Ao todo, Cleber fez nove jogos em 2017. O clube ainda conta com Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Fabián Noguera para o setor.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários em “São Paulo faz proposta ao Santos pelo zagueiro Cleber

  1. Péssimo jogador!!! Vi ele de perto aqui na Catanduvense e com todo o respeito ao time do interior não serve nem para a Catanduvense quanto mais para o São Paulo. O Santos quer repassar o mico e alguém deve estar ganhando muito com este péssimo negócio.

  2. q q isso, não podiam oferecer nada por este cara, já já o Santos libera de graça, cara não joga mais nda, reserva com salario alto, ai vem esses caras do tricolor pra salvar o investimento das sardinhas e trazer esse cara ruim, ahh para tomara q nao de certo pra nossa sorte pq se depender de competencia estamos f,,,ddo

  3. Diretoria porcaria, querem ajudar as sereias, pq? jogador pereba, esta encostado no time e ainda tem problema fisico a ser resolvido, nao acredito que vao fazer merda, estava elogiando pela contratacao do Pratto que valeu cada centavo, mas essa é o fim da picada, se vai perder o Rodrigo Caio e nao tem outro melhor use a base que é melhor, economiza, compra um bom meia.

  4. Pelo amor, parem de falar de zagueiro pereba! Vão buscar o Miranda, o Godin, o Gil! É muita mediocridade! O meLeco tem que se coçar e correr atrás de grana para contratar jogador de verdade! Me recuso a comentar um perneta desses.

  5. 7 milhões ???? Não dá pra entender. Não e possível que não haja opções melhores nos times do interior.
    Antigamente o S P se diferenciava por contratações de revelações; se perderam totalmente!!!!

  6. Espero que seja uma piada e de muito mal gosto por sinal, este jogador consegue ser reserva do David Braz, desde a época da galinhada não jogava nada, o Luiz Fabiano deitou encima dele num jogo contra as galinhas, prefiro o Lugano com 40 anos.

  7. Além de ser reserva do reserva nas sardinhas, o próprio departamento médico reconhece q o jogador tem problemas no joelho..ficassem com o Breno então.

  8. Já temos: r.caio, Maicon, lucao e Éder Militão…pega um garoto da base que seja promissor, temos q investir a longo prazo, esse Cléber do santos não menos do que 29, 30 anos…vamos pensar no futuro.

  9. Difícil entender o critério, dispensam o Breno e agora vai o Lugano para contratarem o terceiro reserva (sim, TERCEIRO reserva, a zaga que é titular hoje na verdade é a zaga reserva pq a titular operou no fim de 2016).

    Negócio muito muito muito muito estranho, dispensar o Breno para pagar absurdos 7 milhões pelo terceiro reservado do Santos é muito estranho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*