São Paulo faz primeiro treino com bola em intertemporada em Cotia

O São Paulo fez, na tarde desta terça-feira, o primeiro treino com bola desde que voltou a se concentrar em Cotia, visando a estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio, em Campinas, diante da Ponte Preta.

Sem a presença da imprensa, os jogadores participaram de atividades como o tradicional “bobinho” e também fizeram um coletivo em campo reduzido. Segundo o site oficial do clube, todos atletas com condições físicas participaram normalmente da atividade.

Entre eles, esteve Jadson. Após voltar da Ucrânia, onde recebeu a homenagem de estar na calçada da fama do Shaktar Donetsk, o jogador recebeu a notícia de que foi convocado no início de tarde desta terça e, logo depois, já foi para o campo para o treinamento.

Ainda de acordo com o site, o quarteto recém-promovido da base também pôde estar com os profissionais. Os zagueiros Lucão e Diego, o volante Allan e o meio-campista Lucas Evangelista são as apostas da diretoria e também da comissão técnica são-paulina.

Além deles, nesta manhã, Roni já treinou com o grupo. Mesmo sem ter assinado o contrato com a equipe do Morumbi, o meia já fez trabalho físico. O lateral direito Caramelo, que também se destacou pelo Mogi Mirim, ainda aguarda a assinatura do contrato e, diferentemente de seu companheiro, não fez os trabalhos físicos.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*