Convocado, Jadson revela medo de ficar fora

Jadson está entre os jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para representar a seleção brasileira na Copa das Confederações. Depois da confirmação, o são-paulino revelou que chegou a ficar com medo de ter ficado fora da lista após participar das duas eliminações do seu time no Paulistão e na Libertadores, diante do Corinthians e do Atlético-MG, respectivamente.

Segundo o camisa 10 tricolor, a boa fase sempre deixa o jogador com mais visibilidade. O que fez ele ter sua vaga assegurada, de acordo com ele, foi ter ido bem nas vezes em que foi chamado e também por ter ido bem pelo São Paulo, apesar das eliminações de sua equipe.

“Claro, a gente fica com um pouco de medo (após a eliminação). Quando a equipe está ganhando, fica com mais visibilidade, as coisas ficam a favor. Ainda bem que eu fiz bons jogos no começo do ano e também fiz de tudo para aproveitar as duas oportunidades quando fui convocado”, disse o meia nesta terça-feira em Cotia.

Apesar da convocação, ele não pretende ficar isento das críticas que sua equipe recebe da torcida. “Pelas atuações, tudo bem (ser menos criticado pela torcida). Mas todo mundo tem parcela de culpa pelas eliminações do time no Paulista e na Libertadores. Culpar um jogador ou outro é complicado. A torcida tem a opinião dela e fico feliz de ir bem no São Paulo”, disse ele.

Jadson foi convocado por duas vezes por Luiz Felipe Scolari. Ele atuou no empate com o Chile por 2 a 2 e na vitória em cima da Bolívia por 4 a 0. O treinador sempre elogiou seu posicionamento e sua vontade de cumprir a função tática. Depois de receber até vaga na calçada da fama no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele comemora o reconhecimento também no futebol brasileiro.

“Minha vontade era de mostrar meu futebol. Fui recebido com carinho pelo clube e, depois de conquistar títulos pelo São Paulo, meu objetivo era voltar para seleção. E consegui. Tinha sido convocado pelo Mano Menezes e, agora, de novo pelo Felipão”, afirmou o meia, que disse ter ficado sabendo da convocação quando chegava em Cotia.

“Eu cheguei agora pouco em Cotia, estava desfazendo as minhas malas, e fiquei sabendo no caminho. Estava olhando pelo telefone, na internet, e vi meu nome na lista. Agora estou feliz de estar na lista, ainda mais em uma competição dessa”, finalizou.

Fonte: Uol

Um comentário em “Convocado, Jadson revela medo de ficar fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*