São Paulo faz nova proposta por Cicinho e espera desfecho logo

São Paulo e Ponte Preta voltaram a conversar sobre Cicinho. Na última sexta-feira, o Tricolor fez uma nova proposta pelo lateral-direito, melhorou os valores, balançou o jogador e as partes mantém contato para resolver a situação nos próximos dias.

Quem mais tem ajudado o São Paulo na negociação é o próprio Cicinho. O lateral ficou entusiasmado com a proposta, quer defender o Tricolor e disse isso publicamente após a vitória por 4 a 2 sobre o Penapolense, no último sábado.

O atleta de 24 anos tem vínculo com a Macaca até 2015 e uma multa estipulada em R$ 10 milhões. A proposta tricolor é para adquirir 70% dos direitos econômicos. Hoje, 90% pertence à Ponte e 10% ao jogador.

O clube campeão do Troféu do Interior do Paulistão Chevrolet faz jogo duro e diz não abrir mão de receber o valor integral da multa rescisória. O que pode diminuir a quantia é o envolvimento de atletas.

Depois da eliminação na Libertadores, a diretoria são-paulina afastou sete jogadores. Eles foram colocados à disposição da Ponte Preta, com exceção de Henrique Miranda, que já foi emprestado para o Figueirense. Mas os nomes, a princípio, não agradaram à diretoria campineira. A inclusão de algum desses atletas dependerá da aprovação da comissão técnica da Macaca.

– A condição agrada ao jogador e agora precisamos acertar os valores. Nos próximos dias vamos conversar com o São Paulo sobre o tema – afirmou Márcio Della Volpe, presidente da Ponte Preta, ao LANCE!Net.

João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, chegou a afirmar que as negociações estavam encerradas e que não havia mais interesse no atleta após a primeira negativa da Ponte.

No próximo domingo, São Paulo e Ponte Preta jogam pela primeira rodada do Brasileirão, em Campinas. De que lado estará Cicinho?

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo faz nova proposta por Cicinho e espera desfecho logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*