São Paulo faz mistério para clássico e não divulga lista de relacionados

Depois de cinco dias de treinamento, o São Paulo está usando o mistério como arma para o clássico desta quinta-feira, contra o Santos, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de comandar trabalhos fechados na terça e na quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes ordenou que a lista de relacionados não fosse divulgada, como normalmente ocorre na véspera das partidas.

O mistério está no aproveitamento de três jogadores: Bruno, Mena e Cueva. O primeiro tem um desconforto na coxa direita e não participou dos últimos dois treinamentos, ficando no Reffis fazendo tratamento. Não há pista se ele vai para o jogo. Caso seja vetado, será substituído pelo argentino Buffarini, um dos destaques do time no empate por 1 a 1 com o Sport, na última quarta.

Mena foi reserva da seleção chilena, que disputou dois jogos pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2018, contra Equador e Peru. Como não atuou e se reapresentou nesta quarta-feira, a tendência é que ele atue normalmente na lateral esquerda.

O caso de Cueva causa mais preocupação, já que o meia atuou os 90 minutos dos jogos contra Argentina e Chile. Ele será reavaliado pelos preparadores físicos nesta quarta-feira, quando será decidida sua participação ou não. Ele pode tanto começar a partida, atuando pelo lado esquerdo do ataque ou centralizado, como ficar de opção para o segundo tempo.

Em relação ao time titular, também há uma dúvida no meio-campo, já que Ricardo Gomes pode tanto escalar três volantes como optar por uma formação mais ofensiva.

Próximo adversário: Santos
Data e horário: quarta-feira, às 21h (de Brasília)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Kelvin e Cueva (Carlinhos); Chavez.
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
Desfalques: Gilberto, Lyanco, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados)
Pendurados: Buffarini, Chavez, Carlinhos, Hudson, Michel Bastos, Kelvin, Lugano, Lyanco e Maicon
Transmissão: Premiére, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo faz mistério para clássico e não divulga lista de relacionados

  1. A lista do RG deve ser esta:
    Time que joga; Poy, De Sordi e Mauro, Dino, Vitor e Riberto
    Maurinho, Albella, Gino, Negri e Teixeirinha>
    Banco: Bertolucci, Turcão, Lanzoninho, Clelio, Zezinho e Paraiba.

  2. Se é como a reportagem diz, o Ricardo Gomes poderia, ao menos, deixar de ser ridículo: imagine a preocupação do Dorival Jr por não saber a lista dos convocados por ele! O santista deve estar arrancando o restinho dos cabelos por isso!
    Não divulgação dos relacionados; treinos secretos – exatamente como seu antecessor, aquele que alguns ainda se lembram dele nestes comentários de vez em quando, e que está repetindo, tim tim por tim tim o que fez no SP, na seleção argentina. É de doer. Entretanto, nem um nem outro, é responsável pelo desastre desta temporada. Os responsáveis são os imbecis que os contrataram e que gritaram aos quatro ventos o quanto eles conheciam e aprovavam os seus trabalhos. Taí o resultado: não dava para ser pior!!!

  3. Na lista de relacionados devem estar Careca, Muller, Rai, Gerson.. Não é possível ser tão idiota que a lista é sempre a mesma com os mesmos pernas de pau…

  4. Puxa… que mistério! Ricardo Gomes é um tremendo estrategista mesmo.

    Vai mudar tudo se não souberem quem vai ser o lateral direito, pois todo mundo já sabe que o time vai entrar com 3 volantes, nenhuma criatividade e aquele jogo murcho desse técnico tanga frouxa e incompetente.

    FORA RICARDO GOMES

  5. acho que o botafogo deveria manda um presente de natal para o soberano por a gente ter livrado ele do RG kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beto treinador esse é o cara

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*