Favorito, São Paulo goleia Náutico na ida das oitavas da Copa do BR sub-20

Jogar fora de casa não foi nenhuma dificuldade para o São Paulo diante do Náutico na tarde desta quarta-feira. Em jogo válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil sub-20, o Tricolor do Morumbi não tomou conhecimento dos donos da casa e venceram com propriedade, por 4 a 1, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

São Paulo sub-20 (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)São Paulo enfrentou o Náutico no estádio Ademir Cunha, em Paulista (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

Os gols do jogo foram marcados por Pedro (duas vezes), aos 16 e 18 do primeiro tempo, Caíque, aos 27 minutos, e Matheus Lu, aos 24 da segunda etapa, para os visitantes. Léo Santos descontou para o Timbu, aos 22 da etapa final. Com esse resultado, o Tricolor por perder por até 3 a 0 no confronto da volta, que avança às quartas de final. Caso o placar seja repetido, a favor dos alvirrubros, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes volta a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 19 de outubro, às 16h, no CT Laudo Natel, em Cotia. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Criciúma e Goiás. O São Paulo é o atual campeão da competição, enquanto o Náutico nunca passou desta fase, sendo esta sua segunda participação nas oitavas.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*