São Paulo faz leve treino no CT, e titulares trabalham finalizações

O elenco são-paulino voltou aos treinamentos nesta manhã de sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os titulares apenas realizaram um treinamento de finalizações, enquanto os reservas participaram de uma atividade com o campo reduzido.

Separados em duas equipes, os atletas que não começaram a partida diante do Bolívar (BOL), na última quarta-feira, fizeram um treinamento com o campo reduzido, sob a supervisão do auxiliar técnico Éder Bastos. A atividade consistia em um trabalho de dois toques, aprimorando a velocidade nos passes e o deslocamento.

De um lado, com o colete azul, o meia Paulo Henrique Ganso teve atuação discreta. Apresentou-se para o jogo, deu mais fluidez ao jogo com toques rápidos e até de calcanhar, mas não se destacou. Do outro lado, o argentino Cañete foi bem, com dribles rápidos e bons chutes de longa distância.

Além de Ganso, a equipe tinha Edson Silva, Carleto, João Filipe, Aloísio, Rodrigo Caio e Lucas Farias. Já do outro lado, o time foi composto por Rafael Toloi, Luiz Eduardo, Maicon, João Schmidt, Cañete, Ademilson e Henrique Miranda.

Enquanto os reservas utilizaram metade do campo, os titulares ficaram em outra extremidade. Após o Reffis, fizeram um aquecimento em campo com a ‘roda de bobinhos’. Em seguida, tantos os titulares quanto os reservas fizeram um treino de finalizações. Os reservas ainda trabalharam bolas aéreas.

O zagueiro Lúcio deu apenas algumas corridas ao redor do gramado.

O atacante Wallyson, que se recupera de uma lesão, fez atividades físicas separado do elenco, com os preparadores físicos.

Neste domingo, às 17h, o São Paulo encara o clássico diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*