Com ótimos números em 2013, Osvaldo quer brilhar na Vila

Se 2012 terminou de forma brilhante para Osvaldo, 2013 começou com a promessa de ser ainda melhor para o camisa 17. Depois de três partidas, o atacante mostra excelente números e quer usar essa ótima fase para marcar o primeiro gol em clássicos com a camisa do São Paulo.

Contratado no ano passado, Osvaldo enfrentou duas vezes o Santos, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro. Além disso, o são-paulino também teve pela frente em duas oportunidades o Palmeiras, enquanto o clássico contra o Corinthians foi disputado apenas uma vez. Em cinco jogos, o jogador não balançou a rede.

Desempenho que ele espera deixar no passado. Em 2013, o atacante fez dois gols em três jogos, além de ter dado três assistências. Empolgado com o bom momento, Osvaldo quer balançar a rede do Santos na Vila Belmiro, mas admite que a vitória do grupo vem em primeiro lugar. Mas, se tiver gol seu melhor ainda.

“Graças a Deus eu vivo ótima fase e uma hora meu gol em clássicos vai sair, só quero continuar ajudando a minha equipe. Será um jogo de muita visibilidade, com grandes jogadores em campo das duas equipes. Farei meu melhor para ajudar o São Paulo e espero que possa sair o meu gol”, ressaltou o atacante são-paulino.

Recentemente, Osvaldo foi muito elogiado por Rogério Ceni. Segundo o capitão do Tricolor, com a saída de Lucas para o PSG-FRA, o camisa 17 se tornou a referência no ataque na questão de velocidade. Goleiro que é como um pai para o jogador.  Na goleada sobre o Bolívar no Morumbi, o atacante fez um gol e foi comemorar com o M1TO.

“O Rogério tem me dado muita força e fico feliz por ele ver que estou me esforçando para dar esse ritmo bom para o time. Espero continuar dando velocidade ao nosso ataque e contribuir da melhor maneira possível”, completou o Osvaldo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*