São Paulo faz consulta por André Santos, atualmente na Turquia

Em busca de reforços para 2017, a diretoria do São Paulo fez uma consulta a André Santos, jogador de 33 anos com passagem pela Seleção Brasileira e atualmente no Boluspor, clube da segunda divisão da Turquia pelo qual tem atuado na meia, e não na lateral esquerda, como se notabilizou no Brasil. O empresário do atleta confirma a sondagem.

– Uma pessoa do São Paulo realmente me procurou há umas duas, três semanas. Quis saber da situação do André. E eu disse que ele está bem, tem mais dois anos de contrato, mas tudo depende de um projeto. O André hoje está num estágio da carreira que busca projeto. Depois, não procuraram mais – afirmou Fransérgio Bastos, que também agencia o lateral-direito Daniel Alves.

André Santos chegou ao Boluspor em junho deste ano depois de uma temporada no FC Wil 1900, clube da segunda divisão da Suíça. Ele tem jogado de meia. Seu último clube no Brasil foi o Botafogo de Ribeirão Preto em 2015, mas jogou pouco. Seu melhor momento da carreira foi em 2009, pelo Corinthians, no qual conquistou vários títulos e chegou à Seleção Brasileira. Também teve uma passagem pelo Arsenal (ING) entre 2011 e 2013.

Até o momento, a diretoria do São Paulo contratou o atacante Wellington Nem para 2017. O jogador chegou do Shakhtar Donetsk (UCR) emprestado por um ano. Os atacante Nilmar, do Al Nasr (EAU), e Willian, do Cruzeiro, também estão na mira e já houve conversas. Além da lateral esquerda, a cúpula pensa em pelo menos um meia e mais dois atacantes. Os dirigentes evitam comentar contratações.

 

Fonte: Lance

14 comentários em “São Paulo faz consulta por André Santos, atualmente na Turquia

  1. Fazia tempo que não via uma diretoria tão fraca, incompetente e burra frente do SPFC. E esse tal LECO ainda quer mais uma mandato pra afundar de vez o futebol do tricolor.

  2. Melhor voltar o Migué B stos pra lateral esquerda, já que ninguém vai querer essa mala, do que contratar outro migué, com as mesmas características e salários! Como pode ter tanto idiota administrando o SPFC!!!

  3. PP,
    Não existe um controle para os comentários? Existe alguns comentários
    realmente lamentáveis, baseados no ” quanto pior melhor”, ofendendo os verdadeiros são paulinos, que cientes das dificuldades, torcem por dias melhores

  4. Alegria de pobre dura pouco mesmo…
    Feliz por mandarem o Denis passear e agora querem trazer um ex-gambá aposentado?
    Sobe o Junior (sub20) e deixa o Carlinhos, Reinaldo ou qualquer um na reserva, mas André Santos, não…

  5. Enquanto a diretoria for a mesma, as “reformulações” continuarão a serem as mesmas.
    O Leco GOSTA do Ricardo Gomes. Como esperar qualquer coisa quando o presidente gosta de um lixo desses?

    Nem se animem, 2017 vai ser mais um ano para esquecer. O torcedor tem que rezar para passarmos por todo esse processo desgraçado sem cairmos para a série B, e é certeza que vai demorar mais alguns anos até nos livrarmos dessas imundícies que estão hoje na diretoria.

  6. Mais uma piada. Repito: a torcida precisa invadir o CT ESTA SEMANA. Ou o Leco se caga de montão agora ou a gente vai ter um time de segunda divisão ano que vem. Porrada no Leco já!

  7. Se for verdade esta informação,
    seria no mínimo GROTESCO essa contratação !
    Foi chutado por todos os clubes por não ter raça nenhuma
    e querem trazer este TRASTE ????
    MERDA POR MERDA é melhor então continuar com o
    Carlinhos….. ou o retorno do Reinaldo Carniça !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*