São Paulo faz campanha intensa, mas Morumbi tem só sete mil vendidos

ra ajudar o time a sair da má fase e aumentar a distância para a zona de rebaixamento, o São Paulo tem apostado em campanha intensa nas redes sociais para promover a venda de ingressos para o duelo com o Figueirense. A dois dias do jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o clube comercializou somente sete mil bilhetes.

As entradas seguem com preços reduzidos, os mesmos que vêm sendo praticados desde a eliminação na Copa Libertadores da América. As arquibancadas amarela e laranja saem por R$ 20 (R$ 10 a meia), enquanto a azul e a vermelha custam R$ 30 (R$ 15). Já nas cadeiras o valor inicial é de R$ 40 (R$ 20) e chegam até a R$ 120 (R$ 60).

Nos últimos dias, jogadores pediram maior apoio no Morumbi, bem como dirigentes nas redes sociais. Havia uma corrente pedindo nova redução no preço dos ingressos, mas o Tricolor alega que novas diminuições acabariam interferindo nas vantagens dos sócios-torcedores.

A baixa procura dos torcedores vai na contramão do histórico do São Paulo nos jogos marcados às 11h de domingo. Nas duas ocasiões em que o clube foi mandante nesse cenário, levou 59.612 contra o Coritiba (julho de 2015) e 54.996 diante da Chapecoense (julho deste ano). A marca da partida com os catarinenses é a maior do Brasileirão deste ano.

Ainda há reforço para lembrar que ingressos de arquibancada só serão vendidos via internet. A decisão é justificada da seguinte forma: “Para atendimento ao JECRIM (qualificação do adquirente e proibição da venda de ingressos a integrantes de torcidas organizadas), não há venda de ingressos de arquibancada para a torcida mandante em bilheterias e pontos de venda. Na venda online, o torcedor tem que informar o CPF para cada ingresso adquirido.

Fonte: Lance

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