São Paulo fará homenagem para Telê Santana em partida contra o Cruzeiro

O São Paulo prestará homenagem ao ex-técnico e jogador Telê Santana, falecido em 2006. Se vivo, o treinador bicampeão da Libertadores e do mundo pelo Tricolor em 1992 e 1993 completaria 84 anos neste domingo.

Por isso, no intervalo do jogo com os mineiros, pela 15ª rodada do Brasileirão, uma placa será entregue ao filho do ex-técnico, Rene Santana como reconhecimento aos serviços prestados ao clube e ao futebol brasileiro.
Outros ídolos do São Paulo, como Pintado, Careca, Noronha e Chicão também receberão homenagens no intervalo da partida.
Telê ainda conquistou uma Recopa, uma Supercopa da Libertadores, um Campeonato Brasileiro e um Campeonato Paulista pelo São Paulo. Comandou, ainda, a seleção brasileira nas Copas de 1982 e 1986.
O duelo com o Cruzeiro está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Com 24 pontos, o São Paulo é 7º colocado.
Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo fará homenagem para Telê Santana em partida contra o Cruzeiro

  1. Passou da hora nao so uma homenagem. O MESTRE TELE merece uma estatua por tudo q passou com títulos e o melhor q ele deixou o exemplo de perceverança,dedicação e amor no fez…O MESTRE sempre estara no coração dos saopaulino e de todos q ama o futebol de garra,vistoso e vitorioso…valeu MESTRE. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*