‘Quase parceiros’, Luxa e Milton Cruz farão tira-teima em 2015

Durante o período entre a demissão de Muricy Ramalho, em 6 de abril, e a chegada de Juan Carlos Osorio, em 1º de junho, o nome de Vanderlei Luxemburgo circulou no Morumbi para ser o novo técnico do São Paulo, apesar da rejeição de parte dos dirigentes.

As conversas não avançaram e o treinador ficou no Flamengo para cumprir o planejamento feito com a diretoria, mas foi demitido pouco depois, dando lugar a Cristóvão Borges.

Agora no comando do Cruzeiro, onde substituiu Marcelo Oliveira, outro nome cogitado pelo Tricolor, Luxa fará seu terceiro duelo com os paulistas na temporada. E, curiosamente, todos foram com Milton Cruz à frente dos são-paulinos, como acontecerá neste domingo, 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Torneio Super Series, disputado em janeiro em Manaus (AM), Milton substituiu Muricy Ramalho, que estava internado após arritmia cardíaca. Luxemburgo e o Fla levaram a melhor na decisão por 1 a 0 – gol do zagueiro Samir – e ficaram com o título amistoso.

Já na estreia do Brasileirão, com Milton de interino antes da chegada de Osorio, veio o troco: triunfo por 2 a 1 no Morumbi, com gols de Luis Fabiano e Alexandre Pato – Everton descontou de pênalti para os cariocas nos minutos finais.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*