São Paulo evita reunião com o Metalist e prepara novo contrato para Osvaldo

O São Paulo pode colocar Luis Fabiano à venda, não renovar com Denilson, dizer até que não recusaria uma grande proposta por Ganso, mas faz de tudo para não perder Osvaldo. Nas últimas semanas, a diretoria tem fugido de um encontro com representantes do Metalist, da Ucrânia, que já se posicionaram para apresentar uma nova proposta pelo jogador. Para evitar, o São Paulo pretende conversar nessa semana com Osvaldo por um novo e melhor contrato.

Recentemente, os ucranianos do Shakhtar Donetsk e do Metalist fizeram ofertas por Osvaldo, recusadas pelo São Paulo. O segundo, que conta com uma legião de brasileiros no elenco, ainda mantém o interesse, e já há algumas semanas conversa com o diretor de futebol tricolor, Adalberto Baptista, para marcar uma reunião. O dirigente evita, prefere nem ouvir quanto o clube milionário estaria disposto a pagar, e corre para tentar uma renovação de contrato.

A intenção é evitar, também, que o Metalist converse diretamente com Osvaldo e apresente ao atacante as cifras salariais que poderia lhe pagar na Ucrânia. Destaque do time do técnico Ney Franco em 2013, Osvaldo não tem um dos maiores salários do elenco tricolor, e está longe do que recebem, por exemplo, Lúcio e Luis Fabiano.

No início do ano passado, o São Paulo investiu R$ 8 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade pertence ao Al Ahli (EAU). O atacante tem contrato para jogar no Morumbi até o fim de 2015, e chamou a atenção de clubes do exterior também pelas recentes convocações para a Seleção Brasileira, antes da lista para a Copa das Cofederações.

Enquanto o Metalist tenta o encontro com o São Paulo, Osvaldo deverá ter uma primeira conversa com o Tricolor ainda nessa semana sobre um aumento salarial. Peça fundamental da equipe neste primeiro semestre, ao lado de Jadson, o camisa 17 é hoje indispensável para a diretoria tricolor.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo evita reunião com o Metalist e prepara novo contrato para Osvaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*