São Paulo evita repercussão com Ceni e Ganso após polêmicas

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 na noite de quarta-feira (1) pelo Atlético-PR, em Curitiba, e chegou ao segundo revés seguido no Brasileirão. No intervalo da partida,Paulo Henrique Ganso fez crítica a um dos companheiros pelo primeiro gol sofrido, após cobrança de falta. Após a partida, Rogério Ceni afirmou que entende a necessidade financeira de vender alguns jogadores, mas que também é preciso entender a necessidade dele de ser campeão. Nesta quinta-feira, o volante Hudson teve de falar sobre as polêmicas em entrevista no CT da Barra Funda.

Sobre Ganso, Hudson disse que o meia não fez referência a um companheiro específico: “É que é um lance, bola parada hoje define 40% dos jogos de futebol, Osorio passou isso pra nós. Então é um lance que a gente precisa ter o máximo de atenção possível, e um segundo de desatenção pode definir. Acredito que ele não quis apontar uma pessoa, ele quis dizer que era um erro já avisado, que já tinha acontecido contra o Palmeiras”, falou.

As frases de Rogério Ceni também repercutiram com o presidente Carlos Miguel Aidar, que negou desmanche no elenco e também falou que quer ser campeão. Para Hudson, o calor de ser entrevistado imediatamente após o apito final atrapalhou o capitão.;

“Assisti ao jogo pela televisão, tive a oportunidade de acompanhar esse comentário dele. Acredito que no calor do jogo, por ser a segunda derrota seguida, talvez ele tenha sido mal interpretado, todos nós jogadores queremos ser campeões, diretoria também, mas existe uma necessidade clara de recuperar as finanças. Precisamos conseguir esse equilíbrio, vencer jogos e equilibrar finanças”, disse.

Volante, Hudson ganha espaço no São Paulo com as saídas de Souza, negociado ao Fenerbaçe, da Turquia, e Denilson, que foi para o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, Rodrigo Caio negocia empréstimo ao Atlético de Madri, da Espanha, depois de ter a transferência para o Valencia cancelada. Mesmo assim, o São Paulo segue com quatro meses de direitos de imagem atrasados. O elenco não esconde o problema, mas tenta minimizá-lo.

“Não acredito que seja uma regra salário atrasar e clube perder. Ano passado tivemos vencimentos em dia e tivemos dois ou três jogos que perdemos, seguidos. Nós somos seres humanos assim como vocês, é natural a preocupação com o salário, mas a gente é profissional e tem que saber superar isso. Não levar isso dentro de campo. Sobre a diretoria, acredito que que estão fazendo o melhor pra quitar isso. Quando a gente perde dentro de campo é o nome de todo mundo que está sendo levado. Acho que estão fazendo o máximo possível pra colocar os vencimentos em dia”, disse.

Hudson também afirmou que a pressão sobre o clube já existe desde a derrota pesada, por 4 a 0, no clássico contra o Palmeiras, e que não muda após o revés no último jogo. “Não só Osorio, essa pressão já existe, é normal. Segunda derrota seguida, terceiro jogo que a gente não consegue vencer. Agora a gente joga no Morumbi, tem um retrospecto excelente. Vamos torcer pra que a vitória domingo possa acontecer pra que a gente tenha mais tranquilidade”, falou. O São Paulo entra em campo no domingo contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*