São Paulo estuda troca com o Cruzeiro para manter Mena no clube

O São Paulo segue esperançoso em manter o lateral esquerdo Mena no clube e tentará envolver outros jogadores na negociação com o Cruzeiro, que detém os direitos do atleta. No Tricolor, o chileno tem contrato até o dia 31 de dezembro e agrada à comissão técnica de Ricardo Gomes.

A Raposa pede cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) pelo lateral, valor que o São Paulo não está disposto a pagar. Como a tendência é que o Cruzeiro não aceite um novo empréstimo, o Tricolor tentará uma troca de atletas. Wesley e Thiago Mendes, desejos dos mineiros, porém, não devem sair.
O diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, já tem reunião marcada com o empresário do jogador, André Cury, para discutir a permanência do atleta.

 

Mena é um dos jogadores que mais atuaram pelo São Paulo nesta temporada: 43 partidas. O lateral está com a seleção chilena para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Como atua na terça-feira contra o Uruguai, o chileno é dúvida para pegar o Grêmio, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*