Dênis elogia Oliveira e diz que Michel Bastos poderia render mais no Tricolor

Não é apenas a torcida do São Paulo que não está contente com o futebol apresentado por Michel Bastos no São Paulo, o goleiro Dênis também acredita que o meia poderia melhorar seu nível de jogo no Tricolor. O camisa 7 tem seu nome envolvido em uma especulação sobre uma troca com o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, que já atuou no Morumbi e foi elogiado pelo arqueiro.

“Independente da troca do Michel por qualquer outro atleta, ele é um grande jogador e nos ajudou bastante esse ano. Acho que ele poderia render mais esse ano, como todos nós poderíamos. Posso falar do Ricardo (Oliveira) por ter trabalho com ele aqui no São Paulo. É um grande jogador, é um 9, fazedor de gols. O Ricardo (Oliveira) é um grande jogador, já trabalhei com ele, sabe fazer gols”, disse o goleiro.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, os dois clubes desejam uma troca envolvendo Michel Bastos, mas os atletas que o Tricolor receberia do Santos ainda não foram discutidos. Ainda de acordo com a Gazeta Esportiva, o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, descartou perder seu camisa 9 para o rival.

 

Michel Bastos tem contrato até dezembro de 2017 e ficou muito perto de deixar o São Paulo em agosto, após ser agredido durante a invasão de torcedores ao CT da Barra Funda. Desde então, o meia, com cada vez menos clima no clube, não concedeu mais nenhuma entrevista e sequer tem sido relacionado por Ricardo Gomes para as partidas. Mesmo assim, a diretoria acredita que isso não afasta interessados pelo ex-jogador da Seleção Brasileira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*