São Paulo estuda projeto para mudar identidade visual do Morumbi

O São Paulo tem um projeto em fase avançada para criar uma nova identidade visual para o Morumbi, palco do clássico deste sábado, às 19h30, contra o Corinthians. Até o fim de novembro o clube pretende estar com as modificações prontas. No momento, o clube analisa qual será o conteúdo, como frases de incentivo e homenagens a ídolos, o layout e os custos.

O projeto abrange a comunicação visual interna e externa do Morumbi, que fez 56 anos no dia 2 de outubro. Os túneis e corredores que dão acesso às arquibancadas e cadeiras poderão ganhar nova identidade.

O São Paulo planeja também uma ampla reforma de 1.000m² para o setor de imprensa, como a sala de entrevistas coletivas e a zona mista, local onde os atletas passam para conversar com os jornalistas antes de sair do estádio. A ideia é modernizar as instalações em modelo similar ao realizado no CT da Barra Funda.

Próximo adversário: Corinthians
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: sábado, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt (Wesley), David Neres, Cueva e Kelvin (Chavez); Chavez (Pedro)
Desfalques: Hudson, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados). Carlinhos e Bruno são dúvidas.
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Denis, Hudson, Kelvin, Lyanco, Mena e Michel Bastos
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa)

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo estuda projeto para mudar identidade visual do Morumbi

  1. São Paulo podia se inspirar na parte externa do estádio do arsenal, ficaria muito louco, o formato é muito parecido. Também podia pensar em dar cor para as partes de concreto do estádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*