São Paulo estende retiro em Cotia por mais uma semana

Não será no domingo o fim do retiro são-paulino longe da capital paulista. Após duas semanas treinando em Cotia para abrandar o efeito das eliminações no Paulista e na Libertadores, o elenco continuará usando o CT das divisões de base por mais alguns dias.

A tendência é que apenas os treinos de segunda-feira e sábado sejam na Barra Funda. Segundo o técnico Ney Franco, porque o centro de treinamentos do profissional passa por reformas no alojamento e na cozinha.

Até aqui, a experiência de se refugiar a cerca de 30 km da capital tem sido positiva, na opinião do treinador, que ficou em contato diário com os jogadores promovidos das categorias inferiores e os reforços recém-chegados (o lateral direito Caramelo, o meia-atacante Roni e o atacante Silvinho).

“Foi ótimo. A gente precisava ter uma sequência de treinamentos, de um período junto. Aproveitamos para utilizar esses jogadores que chegaram e começamos a montar a equipe”, disse, nesta sexta-feira, ao término do treino coletivo em que definiu o time para enfrentar a Ponte Preta, às 16 horas (de Brasília) de domingo.

Sem o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Rafael Toloi e o meia Paulo Henrique Ganso, o São Paulo da estreia no Campeonato Brasileiro será Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*