São Paulo está perto de renovar os contratos de Rodrigo Caio e Araruna

Depois de concretizar as renovações de contrato de Thiago Mendes, Cueva e Lucas Fernandes e de encaminhar os acertos com Bruno e Luiz Araújo, a diretoria do São Paulo conversa com mais jogadores para acertar novos vínculos: o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Araruna.

O atual compromisso de Rodrigo Caio vai até outubro de 2018. O camisa 3 é um dos jogadores mais valorizados do atual elenco. No ano passado, a diretoria chegou a conversar com três equipes interessadas no atleta, mas não houve acerto financeiro: Sevilla, Hamburgo e Valencia.

O jogador já discute a renovação de contrato com o Tricolor há meses e, no novo acordo, vai se aproximar do teto salarial do clube. Sua multa rescisória também subiria.

O defensor vê com bons olhos a permanência na equipe do Morumbi, principalmente porque luta por uma vaga na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo de 2018. Ele já foi convocado pelo técnico Tite e fez parte do grupo que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada do Rio em 2016.

Já o volante Felipe Araruna foi um dos jogadores promovidos pelo técnico Rogério Ceni para a equipe profissional no início do ano. Seu vínculo vai até março de 2019 e deverá ser prorrogado por mais dois anos. O meio-campista de 20 anos esteve presente em nove das 12 partidas do time na temporada.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo está perto de renovar os contratos de Rodrigo Caio e Araruna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*